Uncategorized

Romanelli e Veneri debatem na Banda B

romanelli-e-veneri

da Banda B:

Dia sim, outro também, lá estão os dois no plenário da Assembleia Legislativa trocando farpas e apresentando posições quase sempre opostas. O líder do governo Beto Richa, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) e o líder da oposição, deputado Tadeu Veneri (PT), seriam inimigos ou apenas adversários? É o que você confere no programa Rádio Banda B Debate que vai ao ar excepcionalmente* neste sábado (11), às 11 horas.

No debate, apresentado pela jornalista Denise Mello, os dois políticos falam de tudo, sem filtros.

Sobre o confronto entre policiais militares e professores no Centro Cívico. “O que houve foi o uso abusivo da força”, diz o peemedebista. “Tinha deputados que ou ficaram em estado de choque ou acharam bacana o que estava acontecendo porque tinha que dar uma lição”, afirma o petista.

Romanelli fala também das denúncias de cobrança de propina na Receita Estadual e Veneri diz que a Operação Lava Jato mostra erros do PT. “Nós não poderíamos ter aceitado determinados métodos, mas não são de hoje”.

Os dois também comentam a postura do grupo de deputados que agora se autointitula de “independentes”. Concordam que não se imaginam em um grupo assim, mas descartam chantagem dos parlamentares. “Não tem nenhuma chantagem na postura deles, ao contrário”, diz Romanelli.

O líder da oposição ataca o governador que, pra ele, sempre é citado como Carlos Alberto Richa. “Nós temos um governo muito frágil. O governador Carlos Alberto não assume nada”.

E Romanelli cutuca o senador Roberto Requião, de quem sempre foi aliado e hoje vive uma relação de “amor e ódio”. “Nós sempre protegemos ele dele mesmo, sempre colocamos um filtro no Requião. O Requião a 100% perde as eleições e perde o bom caminho”.

O Rádio Banda B Debate vai ao ar neste sábado (11), às 11 horas, com reapresentação no domingo (12), às 22 horas em AM 550 e também pelo Portal Banda B.

* O Banda B Debate sempre vai ao ar aos domingos ao meio-dia. Excepcionalmente será apresentado neste sábado em razão da transmissão da partida Coritiba X São Paulo a partir das 11 horas no domingo (12).

1 Comentário

  1. Agora que aquela sem alça do Adilson Arantes saiu da Rádio Banda B, a coisa ficou boa.
    Só falta o grande Campana voltar a comentar lá.

Comente