Uncategorized

Requião em Foz

requiao- foz

O senador Roberto Requião estará nesta sexta-feira (10) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Ele vai ao município para dar posse a Comissão Provisória do PMDB, que terá como presidente o ex-vice-prefeito Claudio Rorato, que retornou ao partido na condição de pré-candidato as eleições de outubro de 2016.

O ato com Requião está programado para as 19h no Centro de Eventos do Hotel Rafain. Além de Rorato, a Comissão Provisória do PMDB de Foz terá ainda Sérgio Beltrame, Nelson Rodrigues, Ângelo Carlgaro e Paulo Calgaro.

10 Comentários

  1. Requião foi pro oeste do PR e levou tempestades fortes pra região… bem típico dele…

  2. Foi lá mandar o povo enfiar as faixas no rabo como fez anteriormente,esse falastrão safado.Vai aproveitar e visitar o irmãozinho na nova boquinha que a Dilma arrumou pra ele em troca de apoio no senado.

  3. Mario Nogaroli Responder

    Para tristeza de alguns o homem esta com 74 ANOS, forte e lepido.

    Se continuar assim até 2018, ira comemorar 78 ANOS, no Palacio.

  4. Governador que congela salario do servidor, corta investimento, entra na justiça para não pagar salário base de professor, ameaça e manda demitir quem for contra ele. Certamente vai fazer aquelas reuniões semanais para acusar o antecessor disso e daquilo e pior, vai humilhar seus subordinados como é de costume e por fim NÃO VAI FAZER NADA…. quer mais….

    … Deus nos acuda..

  5. Poderia ter ficado na Venezuela com seu amigo Maduro…
    Ah,já sei,na Venezuela não tem shopping Pátio Batel para ele fazer compras(com a aposentadoria que o povo paga!) com a sua querida esposa.

  6. JÁ FOI UM BOM POLÍTICO, AGORA ESTÁ MEIO ESCLEROSADO,
    PODIA SE APOSENTAR E DEIXAR PESSOAS COM IDEIAS NOVAS
    ASSUMIREM OS CAMINHOS DO PARANÁ, ONDE PASSA DEIXA
    SEMPRE UMA MANCHA DE DISCÓRDIA. TÁ CANSADO O PAI DO
    FERREIRINHA.

Comente