Uncategorized

Ricardo Barros na ALEP

ricardo barros-alep

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) conversou nesta segunda (13) na Assembleia Legislativa com os deputados sobre as negociações que envolvem a delegação das concessões das rodovias, a redução da tarifa do pedágio e os investimentos nas estradas federais no Paraná.

Barros se disse a favor da redução da tarifa o mais breve possível e da conclusão de obras de duplicação e outras melhorias. “É importante promovem um grande debate sobre o tem que beneficie todos os paranaenses. Vamos ouvir todos. Eu, por exemplo, defendo a redução já das tarifas”.

5 Comentários

  1. O desespero tomou conta !! Primeiro não conseguiram até hoje baixar o preço do pedágio , é muito menos acabar (04 anos de mandato) !!! Derepente surgi uma fórmula MÁGICA .. Renovação antecipada dos contratos , em troca de baixar as tarifas !!!! A quem estes nobres , acham que estão enganando ?????
    O que mais Envergonha e ver entidades ditas SÉRIAS (G- 7 ) , compartilhar com esta FALCATRUA escandalosa .
    As Tarifas vão baixar , é muito acima dos 30%, com novas licitações , sem precisar reformular Nada !!!!

  2. Acreditamos em PAPAI NOEL e DUENDES.
    Conta outra, antecipar um contrato que vai vencer daqui a sete anos, alguém ta levando, chamem o GAECO.

  3. Essas concessionárias já ganharam demais e, praticamente, nada fizeram de DUPLICAÇÃO, haja vista que de Foz do Iguaçu a Curitiba, fizeram menos de DEZ POR CENTO (10%) de duplicação da BR 277. Chega das mesmas. Precisamos dar oportunidades a outras CONCESSIONÁRIAS, que não queiram meter a mão no bolso do usuário.

Comente