Uncategorized

‘Caixa do governo está
em franca recuperação’

sciarra2-2

O chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, disse nesta segunda-feira , 13, que o caixa do governo do estado “está em franca recuperação”. “Nós estamos pagando a grande maioria dos credores. Até o final do ano, quitaremos todas estas pendências e entraremos no ano de 2016 com plena capacidade de investimento”, disse em entrevista à imprensa.

Sciarra disse que o Paraná já fez o ajuste e que outros estados vão ter que fazê-lo por questões de dificuldades. “Assim como o país está tentando fazer e nós saímos na frente. Isso teve um custo politico, mas neste momento podemos dizer que o ajuste está feito e que os benefícios deste ajuste serão sentido por toda a sociedade ao longo dos próximos meses”.

As medidas tomadas pelo governo, adianta Sciarra, fazem parte de uma ação permanente. “São medidas administrativas. Nós estamos procedendo uma análise de todos os ativos do Estado para que a gente possa eventualmente trocar por realizações. É isso que nós estamos analisando e que nos próximos meses teremos notícias”.

“Além das medidas que foram tomadas, de ordem tributária e de ordem de redução de despesas e nos ajustes internos, teremos outras medidas não tributárias que entrarão no caixa do Estado para que a gente possa voltar a ter uma boa capacidade de investimento no início de 2016”, completou.

10 Comentários

  1. isso que o povo quer: INVESTIMENTOS E CAPACIDADE DE INVESTIMENTO, tudo o que oposição e os adversários não querem para nosso estado, esses querem o caos por 4 anos pra tentar chegar ao poder de onde foram escorraçados!

  2. Ajuste ? Nossa ! Como sabem governar !
    .
    “Ajuste” às custas de quem? Do povo. Dos que foram desajustados , claro .

    Quanto mérito , gente. Quanto mérito !

  3. Carlos Roberto Responder

    Quanta incompetência !!! Me arrependo de ter votado no Beto Richa, pois agora tenho certeza que entre ele, Gleise e Requião a incompetência é generalizada.

  4. Caro FÁBIO, esse discurso bom já é conhecido. O estado necessita de OBRAS e AÇÕES. Iremos aguardar após 24.08, como acontecerão os fatos. Entendemos como muito precoce essa assertiva do secretário SCIARRA. Pode ser que esteja sem novas informações e faz divulgar esse tipo de anuncio. Com as redes armazenando essas informações MAL elaboradas, ficará difícil desdizer no futuro próximo. Atenciosamente.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Joham anta comentarista,o Beto Já fez as obras(cacas) e as ações,alava- jato também chegou,então ele já tem as ações e obras.

  6. Parece piada, né… por favor, alguém escreva bem no meio de minha testa: TROXA

    Não tenho nem animo de comentar sobre a putaria generalizada com o dinheiro do paraná nos últimos anos, agora, entocham (entochar: fazer entrar com força, empurrar, meter, apertar.) aumento e tudo que conseguem no povo e vem se vangloriar que estão recuperando o caixa… Só aqui mesmo….

    PREGUIÇA, o povo do Paraná queria que esses políticos recuperacem a vergonha na cara que devem ter perdido há uns 100 anos…

    ts ts ts

  7. ser loque gomes Responder

    Eu até votei no beto, mas foi um dos grandes erros que cometi desde que voto! Ontem eu senti no bolso mais um golpe: licenciamento da minha “jabiraca”, que mordida, isso sem falar nas mordidas no meu salário de aposentado, receita federal, luz, água, imposto direto na alimentação, cacete, meu salário (ó) virou merreca pura!!!! Muito fácil “levantar” o caixa do estado com nosso surrado dinheirinho!!!

Comente