Uncategorized

Em tempo

lerner-2

Jaime Lerner não é candidato a prefeito ou a qualquer outro cargo eletivo. Não está filiado a nenhum partido e seu título de eleitor é do Rio.

14 Comentários

  1. A CULPA É DO FHC Responder

    É UMA PENA QUE UMA FIGURA COMO O EX-GOVERNADOR E EX-PREFEITO JAIME LERNER NÃO TENHA MAIS DOMICÍLIO ELEITORAL EM CURITIBA.

    ESTOU PREVENDO UMA CAMPANHA POBRE EM PROPOSTAS, IDEIAS E ACIMA DE TUDO UM OLHAR PARA O FUTURO DE NOSSA CIDADE.

    NÃO É DIFÍCIL ANTEVER QUE A PRÓXIMA CAMPANHA, PELOS NOMES QUE SE APRESENTAM COMO CANDIDATOS, SERÁ UMA CAMPANHA SOFRIVEL DE IDEIAS, DEBATES E SEM DÚVIDA NENHUMA DE DESENVOLVIMENTO DA CIDADE.

    O QUE VEREMOS É, FATALMENTE, A PROBREZA DA OUTRAS CAMPANHAS ELEITORAIS MUNICIPAIS CUJO DEBATE SERÁ RESTRITO A ASSUNTOS COMO: NÚMERO DE VAGAS NAS CRECHES, QUEM ESTÁ OPOIANDO QUEM, QUEM FINANCIA A CAMPANHA DE QUEM, QUEM TEM NOVA IDEIAS (NÃO SE SABE QUAIS SÃO)…

    O QUE PRECISAMOS É DE CANDIDATOS COM ESPÍRITO DESENVOLVIMENTISTA, COM UM COMPROMISSO COM A CIDADE, SEU POVO, DA REGIÃO METROPOLITANA, VOLTADO PARA OS PRÓXIMOS 20 ANOS.

    LAMENTO AMIGOS CURITIBANOS, TEMPOS COMO OS DOS ÚLTIMOS DIAS FARÃO PARTE DA PRÓXIMA CAMÁNHA ELEITORAL, SE DEPENDER DOS CANDIDATOS QUE SE AVORAM NO DISCURSO DE EXERCER A CHEFIA DO PODER EXECUTIV LOCAL.

    UMA PENA PARA DIZER O MÍNIMO.

  2. Prefeito Ivo Arzua Pereira Responder

    Que pena!Foi e seria um excelente prefeito,que consegui e consegue planejar a cidade 30 anos na frente!

  3. Que pena. Daria uma surra nas tropas políticas de plantão.
    Curitiba é uma cidade antes e outra depois de Jaime Lerner.
    O meu voto seria dele com toda certeza!!

  4. Sociedade Responde Responder

    Lamentável! Talvez ele pudesse colocar ordem na Prefeitura de Curitiba e também trazer novidades para a cidade abandonada e sem criatividade. Volta Lerner!

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Um político com os pés no chão. Concluiu que o seu tempo já passou. Concluiu que já ofereceu a sua inteligência e visão fde futuro à sociedade.

  6. Maria do Bairro Responder

    Ainda bem , senão iria pedagiar a cidade e cair fora deixando o povo pagando estes valores abusivos!

  7. Prefiro pagar pedágio e ter uma estrada segura a andar nas estradas assassinas federais-comandadas pelo PT-,esburacadas,sem sinalização,sem ambulância.
    Agora o desgoverno lulopetista está passando as obras em estradas federais,que eram de responsabilidade do Dnit,para a Odebrecht,porque estão sem dinheiro(615 milhões gastos no cartão corporativo da Dilma…).
    Por que será que eles passam todas as obras para a Odebrecht?

  8. Sergio Silvestre Responder

    O Homem tem dinheiro para até a vinda do novo profeta daqui 2000 anos e seus parentes e que vão montar nele.Vai se divertir e rir dos pagadores de pedagio sr Lerner,o cavalo já passou encilhado para voce e o usou até ele cair morto de cansaço,ai aproveitou até sua carcaça,
    Bate na madeira gente chouuu.

  9. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Onde se olha tem obra do Jaime Lerner.E esses papudos ai o que deixaram?Ódio,raiva e incompetência, apenas isso.

  10. o sr sergio silvestre esta me parecendo ser da equipe do Requiao.E ignorante e radical.Nao enxerga nada

  11. Ronaldo,o referido cidadão é um comuna bastante conhecido lá de Londrina.Coitado,já é um senhor de certa idade e ainda não percebeu que teve o seu cérebro lesado pela ideologia esquerdista…

Comente