Uncategorized

Fruet apela ao Papa

mail.google.com

No volume morto da política em Curitiba – míseros 16,1% nas pesquisas e 62% de rejeição, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) vai à Roma na semana se encontrar com o Papa Francisco. Oficialmente, Fruet faz parte de uma comitiva de prefeitos que participam de oficinas sobre mudanças climáticas e desenvolvimento sustentável – temas defendidos pelo Papa. A oposição do prefeito na Câmara de Vereadores diz que já é tarde. “Nem o Papa tem condições de salvar o desastre que se avizinha em 2016”, avalia Professor Galdino (PSDB).

12 Comentários

  1. Vai visitar o Papa,que esteve na Bolívia recebendo crucifixo em forma de foice daquele ditador comunista…
    É,acho que,infelizmente,a situação do Fruet não tem solução mesmo.Digo “infelizmente” pois não acho que ele seja uma pessoa ruim ou que não tenha capacidade politico-administrativa para comandar a cidade.
    A aliança com o PT destrui a sua carreira.

  2. ELEITOR CURITIBANO Responder

    O Papa vai dar um terço prá ele enrolar no pescoço.Pode dar enforcamento.

  3. Renato Britto Barros Responder

    “Marmelada na hora da morte mata.”
    Esse é o esquema que os secretários pelegos do FRUET querem evitar.
    O cara o FRUET nunca foi católico.
    A equipe é formada pelos radicais do PT isso quer dizer ATEUS.
    Agora vai a ROMA com a exposa para tirar fotografia e ainda se puder comungando.
    Cadê o Ministério Público ?
    Temos que acabar com essa pouca vergonha e gastos desnecessários do prefeito FRUET.

  4. Podia ir e ficar por lá mesmo…nem volte pra Curitiba….você esteja ou não esteja aqui não faz diferença nenhuma!

  5. antonio carlos Responder

    Concordo, pela primeira vez, com o vereador comedor de alface, do destino do prefeito nem o papa Francisco o salva. E o papa Francisco tem mostrado bastante força ultimamente, mas esta até para ele é demais,

  6. “”QUANTA DIFERENÇA””. ENQUANTO O JAIME LERNER FEZ VIAS RÁPIDAS, O GUGU, VEM COM VIAS LENTAS.(BEM A SUA CARA). PÔ…

  7. Não sei não, mas sou da opinião que o prefeito merece um pouco mais de respeito por parte de certas pessoas. Criticar é uma coisa, criticar positivamente é outra. Criticar por criticar é uma perda de tempo, pois Fruet tem um perfil sociológico que acredito, certas agressões não lhe atingem, mas que devemos ter respeito por alguém que ocupa um cargo de perfeito eleito pelo voto popular, isto devemos:esta é a minha opinião.Quem não concordar que se candidate ao cargo, é muito simples..

  8. SR. STRONG, PARA OS PT IGUAL A VOCE NÃO FAZ DIFERENÇA, MAIS ELE É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA CURITIBA, SABE PORQUE UM POLÍTICO SÉRIO, E OS TEUS QUEM É SERIO.

  9. RENATO B. BARROS E STRONG E CESAR, TUDO PT, O CERTO PARA VOCÊS É MENSALÃO PETROBRAS ETC. PARA VOCÊS É AUMENTO GASOLINA ALIMENTOS LUZ AGUA ETC.ISSO VOCÊS ACHAM CERTO OS PT, SABE O QUE NÓS TEMOS QUE FAZER NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, ESCOLHER UM POLÍTICO SEM MANCHA , MAIS VOCÊS TEM QUE FICAR DE FORA NÃO TEM QUASE NINGUEM, EU TENHO UM POLÍTI SERIO SEM MANCHA HONESTO ETC SABE QUEM…………………GUSTAVO FRUET…………E VOCÊS QUEM AAAAAAAAAAAAAAA…QUEM……….

  10. Carlos Tanques Responder

    Sem medo de falar o Gustavo é o prefeito mais honesto dos ultimos anos da prefeitura de Curitiba…Isso o credencia a reeleição..Os eleitores querem politicos honrados serios sem obras mirabolantes…E isso o Gustavo tem de sobra e ninguem pode questionar sua honestidade..

  11. KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só rindo dos comentários da tchurma da capivara, anão e borba gato…

Comente