Uncategorized

Gaeco acusa

O Gaeco encaminhou ao Procurador Geral de Justiça, Gilberto Giacoia, trechos da delação premiada em que o ex-inspetor regional de fiscalização da Receita Estadual em Londrina, Luiz Antônio de Souza, cita políticos com mandatos eletivos, dentre eles o governador Beto Richa (PSDB) e o deputado estadual Tiago Amaral (PSB). Por terem mandatos eletivos, os dois têm direito ao foro privilegiado e não podem ser investigados pelo Gaeco de Londrina. No caso do governador, o foro é o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

6 Comentários

  1. Nada como um dia após o outro. Na confusão do comitê lealdade, já era para ter sido denunciado, escapou por causa de artifícios jurídicos. Vamos ver se desta vez a justiça seja feita.

  2. Os tucanos nunca, jamais, em tempo algum se envolveram, se envolverão ou se envolveriam em falcatruas, desmandos ou corrupção.Corrupção é sinonimo de PT. Honestidade é a marca registrada do PSDB. Todos os tucanos, a começar pelo governador do Paraná, deveriam ser beatificados, santificados e posteriormente canonizados. Aliás, o PSDB deveria virar uma igreja e comprar o Vaticano. Depois demitir aquele argentino esquerdista e colocar alguém do mercado para fazer a coisa funcionar. ( São Armínio Fraga é um bom nome).

  3. Sergio Silvestre Responder

    Imaginem se investigassem o Aécio que é anos luz pior que esse daqui do Paraná e que o avo o deixou com as costas quentes em Minas,mas um dia cai também.

  4. Parabéns Jorge Amado! Importante, imparcial e justa a sua opinião. Você enxerga lá na frente. A sua análise corresponde, por uma questão de justiça, com as opiniões dos servidores públicos e professores do Paraná, além de boa parte da população paranaense. Assim dizem as pesquisas de satisfação do Paraná Pesquisa.

  5. Parabéns Jorge Amado! Importante, imparcial e justa a sua opinião. Você enxerga lá na frente. A sua análise corresponde, por uma questão de justiça, com as opiniões dos servidores públicos e professores do Paraná, além de boa parte da população paranaense. Assim dizem as pesquisas de satisfação do Paraná Pesquisa.

Comente