Uncategorized

‘Quem não deve, não teme’, diz Beto Richa

Em entrevista nesta quarta-feira (15) á imprensa, o governador Beto Richa (PSDB) afastou qualquer possibilidade de envolvimento da sua campanha de reeleição nas investigações apuradas pelo Gaeco na Receita Estadual ou na Operação Lava Jato da Polícia Federal. “Eu estou muito tranquilo, absolutamente despreocupado, quem não deve, não teme. As contas foram sempre feitas com absoluto zelo, de forma criteriosa e aprovada integralmente pela justiça eleitoral”, disse.

Beto Richa disse ainda que não teme o resultado das investigações e tem “absoluta confiança na Justiça”. “Está ai toda a minha trajetória de vida, da minha vida pública, pautada de forma ilibada, reta e decente. Eu não tenho o que temer e acredito que logo qualquer tipo de dúvida será esclarecido”.

O governador também afirmou desconhecer o que o doleiro Alberto Youssef relatou a Procuradoria Geral da República sobre suposta ligação da sua campanha na Lava Jato. “Nunca tive qualquer envolvimento com ele ou tratei de qualquer negócio e de ajuda para a campanha. Estou absolutamente tranquilo em relação a isso”.

“Não sei o que ele teria dito, mas certamente não tem a menor possibilidade de ter um envolvimento meu nesta questão da Lava-Jato ou do Petrolão. Não tenho ligação com ele e nem com qualquer outro envolvido na delação”, completou.

7 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Ele esta tão tranquilo que contratou um advogado de primeira linha para acompanhar o caso.
    A tranquilidade dele me espanta,

  2. antonio carlos Responder

    Gostei da resposta Betinho, é isto mesmo, quem não deve não teme, não precisa pedir Habeas Corpus preventivo.

  3. amanda Carvalho Responder

    Lava jato coisa do PT, agora tentando acusar o governando para tirar o principal foco da investigação.
    Não vamos atacar ningue, sem prova e no final teremos a verdade.
    Fora PT do paraná

  4. hummm o silêncio seria melhor. Sabe aquela entrevista da Dilma afirmando que não vai cair, trazendo o tema para o seu colo? Pois é… Aliás o que faz nosso governador que ainda não está lá em Beltrão ajudando o pessoal? Cadê o pessoal do marketing?

  5. Em primeiro lugar que a palavra desse cara já não valia de nada pra mim, afinal tá envolvido em tudo quanto é tipo de corrupção, e o principal acusado da Lava Jato. E segundo que falam tanta coisa, que as pessoas que não acompanham de perto a politica, fica acreditando… Não desiste Governador, gente boa sempre passa por cima!

  6. Faço das palavras do Governador, as minhas! Quem não deve, não teme! Ele já tinha dito desde o começo que era a favor das investigações, que quem fez besteira tinha tudo que ir pra cadeia. Como que o cara tá envolvido agora??? Pelo que sei foi no Paraná que começou essa Lava Jato… Jura que ele, o primeiro, ia passar assim… Quem tem culpa é esse Youssef aí, petista sujo!

Comente