Uncategorized

Alex recusa proposta para trabalhar no Coritiba

alex-franklin de freitas - bemparana

do Bem Paraná:

O ídolo Alex, 37 anos, recusou proposta da diretoria do Coritiba para que ele trabalhasse no clube como dirigente. O motivo alegado pelo ex-jogador, que hoje é comentarista da ESPN, é uma questão pessoal. Em 2015, um dos projetos de Alex é viajar pelo Brasil com a filha de 11 anos, que participa de competições de tênis.

No site oficial do clube, a diretoria explicou a situação e agradeceu Alex. Leia a seguir.

“A Diretoria do Coritiba Foot Ball Club se reuniu nesta noite com o ídolo Alex para convidá-lo a integrar o departamento de futebol do clube. O ex-jogador ficou muito feliz com o convite formal e se colocou à disposição do clube. No entanto, compromissos familiares e profissionais o impedem de assumir qualquer cargo neste momento: ‘Sempre fui do Coritiba e continuo à disposição da diretoria para ajudar, mas agora tenho um contrato com a Espn e compromissos familiares a cumprir’, disse. O ídolo Coxabranca aproveitou para esclarecer que nunca rompeu com a atual diretoria coritibana: ‘Apoiei e continuo acreditando nessa gestão e a notícia de que eu teria rachado com eles é mentirosa. Estou e sempre estarei ao lado do Coritiba’ afirmou. O presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, agradeceu a confiança de Alex no trabalho da diretoria coritibana e disse que contará com o apoio do ex-jogador. ‘O Coritiba tem a sorte de poder contar com uma pessoa com a inteligência e a experiência que Alex tem no futebol. Temos certeza de que ele contribuirá muito para o nosso sucesso’, disse o mandatário Coritibano. ‘As portas do Coritiba sempre estarão abertas para o craque Alex’, finalizou.”

6 Comentários

  1. Ainda bem que recusou. O cara foi um desagregador desde que chegou, com salário de quase 300 mil, ainda se voltou contra Fique por aí, se assumir vai começar criar caso de novo. A diretoria que está afundando mais o coxa teve o apoio do Alex e família, com este NÃO, ele mostrou que tudo que falou antes não era para praticar.

  2. Falido e mau pago Responder

    O Alex deveria explicar o porque de apoiar na época da eleição esta diretoria que se mostra mais incompetente do que a anterior, e agora quais os verdadeiros motivos que o levam a fugir da responsabilidade em assumir a tarefa de consertar os estragos. Se é que ainda tem conserto!

  3. NÓS TORCEDORES QUERIA SUA VOLTA ALEX, MAIS TUDO BEM, MAIS TEM UMA COISA VOCE QUE COLOCOU ESSE PRESIDENTE, ENTÃO PESA PARA ELE NÃO TRAZER MAIS CACA DE JOGADORES PELO MENOS ISSO ALEX.

  4. O Alex se enquadra perfeitamente nesta frase que o Presidente John Kennedy disse mais de 50 anos atrás:

    “Sempre se ouvirão vozes de discordância procurando exercer influência sem assumir responsabilidades”.

    Exatamente o que o “intelectual” Alex cansa de fazer no Coritiba. Precisamos de homens verdadeiros e responsáveis na diretoria de nosso clube.

  5. O Alex foi um ótimo-péssimo negócio para o Coritiba. Ótimo porque trouxe visibilidade. Péssimo porque o Coritiba nunca mais conseguiu ter um esquema tático. Tudo era função do Alex. Quando jogava, o time era meia boca. Quando não jogava era uma boca banguela. Infelizmente a incompetência das diretorias foram afundando o Coritiba. Eu atleticano, deveria estar feliz com esta situação. Felizmente não estou, porque não tenho parâmetros para ver se o Atlético melhorou ou não. Para mim está meia boca obturada. Vai com Deus Alex. E feche a última página do seu livro. Quem viu Bellini, Djalma Santos, Nilson, Célio, Pescuma, Zé Roberto, Kosilek, Sicupira, Madureira, Passarinho, etc… não vai mais em estádios para ver perna de pau. E pagando caro.

  6. O CORITIBA FUTEBOL..CLUB…É MAIOR QUE TODOS OS INTERESSADOS,,EM AJUDAR ..OU ATRAPALHAR….NOMES PASSAM..MAS A INSTITUIÇÃO..O ESTÁDIO;;O NOME ;;JÁ SE ETERNIZARAM…..CORITIBA F C ..É UM NOME DE RESPEITO NO BRASIL E NO MUNDO……ENTÃO DEIXEM DE ARROGANCIAS….E FAÇAM O ( COXA),,VOLTAR E SER GRANDE)……ELE MERECE;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Comente