Uncategorized

Lula pede anulação
de investigação do Ministério Público

Lula entrou com uma reclamação disciplinar no Conselho Nacional do Ministério Público contra o procurador Valtan Timbó Furtado – que instaurou o PIC que o investiga. Segundo nota do Instituo Lula, a defesa pede “nulidade de inquérito irregular à Corregedoria do Ministério Público”.

Além da suspensão do processo, a representação pede abertura de sindicância e processo administrativo disciplinar contra Furtado.

Informação da Época

13 Comentários

  1. Paolo - do Centro Responder

    Bah, coitado do Cr. Valtan!! Lula se enfezou, sai debaixo!! Admira que só mandou abrir sindicância contra o procurador!!! Achei que Lula, na sua sapiência e intocabilidade, mandaria prendê-lo!!! Pegou leve!!!
    Por isso alerto: cuidado Dr. Moro, não mexa com o herói do povo, pois se ele se enfezar, pode mandar prendê-lo num piscar de olhos!!!

  2. Pode espernear à vontade cachaceiro.Você não confia mais no Judiciário agora que não tem foro privilegiado? O Conselho Nacional do Ministério Público é composto de gente decente e não se deixa influenciar com teus queixumes seu safado! Vai responder inquérito policial e certamente ação penal. E com certeza preso na Papuda.

  3. Observador Atento Responder

    Ao Lula não resta outra opção que não seja buscar, desesperadamente. , fatos que possam anular investigações. Deve e teme. Tem medo e não aceita ter que passar anos atrás das grades, sem regalias e sem poder usufruir de tudo que ganhou de forma desonesta e às custas do povo brasileiro.

  4. Quem criou a jararaca foi o próprio que agora está sendo investigado..
    NÃO EXISTE CONTROLE DO MP..

  5. SERÁ MEDO DO BICHO PAPÃO ??? O BARBUDO NÃO TEM CURSO SUPERIOR E PODE IR PARA CELA COMUM. MAS ELE NÃO FALOU QUE NÃO SABIA DE NADA ??? PORQUE A PREOCUPAÇÃO ?????

  6. A maior prova de que o cara tem culpa no cartório é a tentativa
    de impedir uma investigação. Lula, quem não tem culpa não teme !!!

  7. Caro FÁBIO, quem é mesmo esse cidadão. Esse indivíduo ocupa algum cargo na REPÚBLICA? É um brasileiro com residência fixa. Entendo que esse indivíduo não pode representar diretamente ao CNMP.
    “a representação pede abertura de sindicância e processo administrativo disciplinar contra Furtado”, entendo a medida solicitada como intimidação e interferência na ação proposta pelo funcionário do judiciário. Em uma REPÚBLICA democrática, essa medida de intimidação não deve sequer ser atendida. Atenciosamente. .

  8. Esse mentiroso contumaz o que quer? Amedrontar o Judiciário sendo que nunca o respeitou, e, agora quer guarida? O seu dia está chegando. Aguarde que a LAVA JATO vai lhe trazer boas notícias, após a delação premiada de DUQUE, que vai estabelecer e concretizar a sua locação na PAPUDA ou na PENITENCIÁRIA DE PIRAQUARA no PARANÁ.

Comente