Uncategorized

O PT treme. Duque quer fazer delação premiada

Tremedeira. Suor frio nas mãos. Frouxos intestinais. Em arraiais do PT aumentou o consumo de Lexotan. É dada como certa a decisão do ex-diretor da Petrobras Renato Duque de aderir à delação premiada. O que ele teria de novo para contar? Muita coisa que alcança políticos com mandatos. Afilhado político do ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu, Duque continuou a prestar seus serviços quando Dirceu foi substituido por Antonio Palocci e por Gleisi Hoffmann.

9 Comentários

  1. O Dirceu está usando fralda todos os dias.A cada troca de fralda,seu batalhão de advogados caríssimos(todos eminentes próceres da OAB,pagos com o dinheiro suado pilhado dos trabalhadores) corre para pedir novo habeas corpus.

  2. De fato, se este falar tudo o que sabe, teremos que construir uma penitenciária de 5000 vagas só para petistas e asseclas!!!!

  3. Não é de se espantar se daqui a pouco o próprio zé Dirceu vai querer fazer a delação premiada ,ai a coisa vai tremer mesmo.

  4. É isso mesmo, deve fazer a delação premiada, Não há nada mais a esconder. Se ficar quieto vai pagar muito caro e a quadrilha do PT continuará impune!

  5. MAS A DILMA NÃO GOSTA DE DELATORES, COMO FICAM SE O HOMEM ABRIR O BICO. É, TEM GENTE MOLHANDO AS CALÇAS.

  6. Isso me faz lembrar aquela piada da “foicinha e os caras no barril de merda – até ao pescoço”! Quando gritavam: “lá vem ela”, todos sabem o que acontecia.

  7. Lexotan é refresco para está tigrada. Deveria começar a tomar
    Formicida tatú como refresco…

  8. Caro FÁBIO, esse meliante da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, desde o início do processo da OPERAÇÃO LAVA JATO, mostrou-se arrogante, prepotente e refratário a qualquer medida de colaboração premiada. Agora que o trem passou e não há mais com que colaborar, entendo como intempestivo esse pedido. Somente cabe a homologação da colaboração se der os nomes aos chefes, casos contrário, segue em frente na prancha de salto. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a redução de R$ 0,50 por litro de diesel. Apoio o PEDIDO DE RENÚNCIA JÁ da DILMA A LOUCA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

Comente