Uncategorized

‘Por que Collor e não Gleisi?’ pergunta Cunha

petrolão-agencia-br-sergio-lima-alan-marques-folhapress

do Ilimar Franco, O Globo:

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, acusa o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, de ser um agente do governo e do PT. Ele diz que a atuação e as iniciativas de Janot têm como alvo os aliados do Planalto.

— Porque os helicópteros sobrevoam a casa do Fernando Collor, e, há buscas nas residências de Ciro Nogueira e Fernando Bezerra. Por que não foram na Gleisi Hoffmann, no Lindbergh Farias ou do Humberto Costa. Janot não faz nada contra a presidente Dilma e contra o PT — afirmou Cunha.

11 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    Acho que o Homem de Deus ai que se aproveita dos pobres para obter mansões e festas nabadas acho que virou ex- cunha lhambação.
    O Próximo passo e tornozeleira no sicário,homem de mafia perigoso que age sempre como um troglodita.
    Deixe esse biltre atirar,mas logo vai para a cadeia e vai falar fininho.

  2. Sergio Silvestre, vc. que sempre desdenha o Juíz, bote as barbas de molho !

    Nota à imprensa em apoio ao Juiz Sergio Moro

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público manifestar total apoio ao Juiz Federal Sergio Moro, Titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, na condução do julgamento da “Operação Lava Jato”. A pedido do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, o Magistrado decretou recentemente uma série de medidas, entre elas a prisão de executivos de grandes empresas que, segundo as investigações, estariam envolvidos em crimes de corrupção e formação de cartel.

    Vale destacar que as decisões tomadas pelo Juiz Federal Sergio Moro no curso desse processo são devidamente fundamentadas em consonância com a legislação penal brasileira e o devido processo legal.

    A Ajufe não vai admitir alegações genéricas e infundadas de que as prisões decretadas nessa 14ª fase da Operação Lava Jato violariam direitos e garantias dos cidadãos.

    A Ajufe também não vai admitir ataques pessoais de qualquer tipo, principalmente declarações que possam colocar em dúvida a lisura, eficiência e independência dos magistrados federais brasileiros.

    No exercício de suas atribuições constitucionais, o Juiz Sergio Moro tem demonstrado equilíbrio e senso de justiça. As medidas cautelares, aplicadas antes do trânsito em julgado do processo criminal, estão sendo tomadas quando presentes os pressupostos e requisitos legais. É importante ressaltar que a quase totalidade das decisões do magistrado não foram reformadas pelas instâncias superiores.

    A Ajufe manifesta apoio irrestrito e confiança no trabalho desenvolvido com responsabilidade pela Justiça Federal do Paraná, a partir da investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

    Antônio César Bochenek

    Presidente da Ajufe

  3. É Dr Janot, o Sr. tem de explicar porque Gleisi ainda não está respondendo processo crime também.

  4. Sergio Silvestre Reply

    Muitos coleguinhas do blog que não apreciam mulher gostariam que fosse a Gleise,e você Campana???????????

  5. MANOEL BOCUDO. Reply

    A BARBY TEM UM MANTO COBRINDO ELA, SE ABRIR O BICO VAI MELAR
    MUITA ZORBA, FOI DA CASA CIVIL, IMAGINA O QUE ELA SABE. O MARIDO
    TÁ QUETINHO NÃO FALA NADA ESSE MALANDRO.

  6. Que o Janota é comunista desde criancinha, não tenho nenhuma dúvida. A pergunta do Cunha tem muita razão de ser… Independente dele ser destinatário, ou não, dos 5milhões.

    Gleise, Humberto e Lindenbergh serão presos quando???

  7. antonio carlos Reply

    O questionamento do presidente da Câmara, hoje inimigo de morte jurado da Mulher Sapiens e do seu Desgoverno está certo, ele entrou na “vida pública” pela mão do caçador de marajás. Pelo menos mostra lealdade ao seu padrinho.

  8. Observador Atento Reply

    Parabens a Ajufe pelo posicionamento em defesa do Juiz Sergio Moro. Certamente esta também é a posição de todos os brasileiros de bem.

Comente