Uncategorized

Micheleti presta depoimento como testemunha de Vargas

nedson e vargas1

O juiz federal Sérgio Moro vai tomar o depoimento na próxima quarta-feira, 22, do ex-prefeito de Londrina Nedson Micheleti (PT) entre 2001 a 2008. Nedson, servidor da Caixa Econômica Federal, foi arrolado como testemunha de defesa do ex-deputado André Vargas (ex-PT) e vai prestar depoimento por meio de videoconferência com a Justiça Federal em Brasília. As informações são da coluna Informe da Folha de Londrina.

6 Comentários

  1. Aposto uma garrafa de wisky que ele vai ter tomado outras duas antes do depoimento. Isso porque em dia de defender “cumpanheiro” não é dia de beber muito.

  2. esse sabe como abri contas “Of-Shore”??? Servidor de Banco, CAIXA E Federal. Investigada por S Moro? Ai tem depoimento, pq nao delaçao premiada???Hum sei Nao! Aperta ai Sergio, aperta que sai! Gato e rato dessa cartola!…..Ou sai preso!

  3. melhor por video mesmo, tome cuidado se tiverem uma impressora 3d e imprimirem uma cadeiiiiiiaaaaa, eles acabaram com o Cincão, Londrina, Paraná, Brasil, fora petezada vão pra Cuba q o paril, O exército construiu estradas, Itaipu q a petezada era contra, o pró alcool, tinha aula de Educação Moral e Civica, OSPB Organização Social e politica Brasileira, a educação era muito melhor, droga muito menor, mas falharam ao não exterminar a praga do Brasil, ta aí a saúde piorou, a droga aumentou e a educação eles exterminaram….socorro Forças Armadas e Amadas do Brasil, a única organização e Hierarquia possível pra comandar o paiz … não venham com essa conversa da sociedade organizada, pois eles infiltraram malandros em todos os segmentos, não dá só pra quem jurou lealdade a Pátria, pra cadeia ou linchamento pra esses que destruíram nossa esperança o velho futuro do Brasil

  4. É de conhecimento popular que “…a esquerda só é solidária na cadeia”. Bela dupla !

  5. ESTE VAI PRESTAR DEPOIMENTO A DISTÂNCIA, PELO MEDO DE SER PRESO TAMBÉM. AFINAL, É UM petista E LUGAR DE petista É NA CADEIA.

Comente