Uncategorized

Por amor ou por terror

Foto: E-Paraná couto-2 protesto

Quem passou na manhã de hoje (20) pelo estádio Couto Pereira pôde notar um protesto. Após o empate sem gols contra o Figueirense ontem (19), fora de casa, alguns torcedores mais exaltados picharam “Ou joga por amor ou joga por terror” em um dos portões do estádio. Com o resultado deste final de semana, o time segue na Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

3 Comentários

  1. Dizem que no esporte se joga por amor, isto é verídico quando se trata de amadorismo, mas quanto ao profissionalismo os atletas jogam mais por DINHEIRO. Isto é o que estamos vendo no time do Coritiba. Além de ganharem não cumprem seu papel em campo. É preferível jogar na 2ª (SEGUNDA DIVISÃO do Campeonato Brasileiro) do que ser todo ano um dos últimos. Nós só estamos no ALTO DA GLÓRIA, graças ao nome do Bairro, porque de Glória só as do passado.Ou muda toda a Diretoria ou muda todo o time. Aonde estão os pratas da CASA que em épocas anteriores traziam orgulho para a torcida COXA-BRANCA.

  2. Qual a expectativa de uma diretoria amadora? onde querem chegar?, está na hora do sr. presidente vir a público e conversar com a sua torcida.O Pedroso deve ter sonhado quando disse que com esse time seriamos campeões brasileiros, porque é um time parecido com o de 85, Pedroso vai tomar no C……………., quando viu o barco afundando, pois a culpa na diretoria e tirou o time de campo voce é um covarde.
    E os come dorme até quando vão ficar, Keireson ( não sei se assim que se escreve), pede pra sair, tenha vergonha na cara vc e mais 30 que estão lá sem darem a sua contribuição. O coxa não cai.

  3. Não adianta esquentar a cabeça. A diretoria é fraca, não entende nada de futebol, essa é uma das causas. Outra, o time é ruim, mas ruim como caroço de azeitona mordido por banguela. Se não for isso então os jogadores ou não querem jogar, ou não estão recebendo ou são uns malas, o que acho ser a hipótese mais verdadeira.

Comente