Uncategorized

Com rejeição alta, PT pode eleger apenas um vereador em Curitiba

vereadores- -

do Fernando Tupan:

Especialistas ligados a um importante instituto de pesquisas fizeram cálculos alarmantes para o PT de Curitiba. Tomando como base o resultado da eleição de 2012, quando os candidatos a vereadores de Curitiba pelo PT somaram apenas 56 mil votos, o PT corre o risco de eleger apenas um vereador na próxima eleição.

O cálculo foi feito com base o altíssimo índice de rejeição do partido, que projeta que esta votação deverá cair muito. Também considera o fato que muitos dos candidatos da ultima eleição não pretendem concorrer para serem apenas figurantes e nenhum partido até o presente momento se mostrou animado em se coligar com o PT.

E como o quociente eleitoral para eleger um vereador é de aproximadamente 30 mil votos, os especialistas, cravam que o partido deve eleger apenas um vereador. Hoje o PT têm 3 vereadores: Pedro Paulo, Professora Josete e Jonny Stica.

11 Comentários

  1. Não vão fazer nenhuma falta na câmara de vereadores.Se juntarmos estes três,mal conseguem escrever um simples ofício.

  2. Um já é demais…

    Para que servem estas nulidades?

    Qual a relevância do trabalho destes exploradores do dinheiro público???

  3. O analista esqueceu de um outro fator que vai ajudar a diminuir a bancada do PT:

    O FIM DO FINANCIAMENTO PRIVADO QUE AJUDOU NA CONQUISTA DE 56 MIL VOTOS.

    ACABOU! A TETA DA REPAR SECOUUUUUUUUU

  4. COMO JÁ FOI POSTADO,NÃO FAZEM FALTA,ALIÁS O OXIGÊNIO DO AMBIENTE SEM PTRALHA,FICA MAIS LIMPO.

  5. Esses três Vereadores nos parecem os bravos do PT em Curitiba, mas o PT já era diante da sua logomarca “corrupção”.

  6. Erro técnico.
    Arrisco a dizer que o único que se salva desta turma vermelha é Jonny Stica, o resto é jogar num caminhão coletor de lixo.Ainda assim na esperança deste moço tirar o time rapidamente para salvar o nome do seu pai, um bom camarada.

Comente