Uncategorized

Rocha Loures cotado

do Painel, Folha de S. Paulo:

Pode haver mudança na articulação política do governo. O vice Michel Temer cogita colocar um nome de sua confiança na Secretaria de Relações Institucionais. Os cotados são Rodrigo Rocha Loures e Tadeu Filipelli, ambos do PMDB.

6 Comentários

  1. O pessoal da Nutrimental vibra de emoção com esse tipo de notícia, por não haver risco desse bananinha, que não sabe fazer nada nada na vida, vir à ocupar alguma posição na empresa da qual seu papi é sócio… Melhor continuar de aspone em Brasília, e fazendo a alegria dos ascensoristas do planalto central…

  2. Este aí nem precisa de trabalhar.A família Rocha Loures é dona de cartório.($$$$$$$$).
    Já passou da hora de se acabar com esses cartórios que esfolam os trabalhadores.Burocracia para deixar algumas famílias-geralmente de politicos-milionárias.

  3. renato glotter Responder

    Por que tanta dificuldade de dizer as coisas nos comentários?

    Geraldo, explique: porque diabos o Loures Filho faz a alegria dos ascensoristas?

    Juca, conte pra gente: quem é o SS Calça Frouxa?

    Cesar, sabemos que os Rocha Loures são donos da Nutrimental. Mas não sabia que tinha cartório. Qual é e em que cidade fica?

  4. Cartório Rocha Loures 2º Tabelionato de Notas atuante em Cartórios e Tabeliães, Avenida Duque Caxias, 361, Em Zona 01,Maringá.
    Queres o telefone também?

  5. renato glotter, não costumo ser tão direto… Se não entendeu, digamos então que ele presenteia os ascensoristas com canivetinhos suíços… Ficou mais claro?

Comente