Uncategorized

Alvaro, o costureiro

alvaro-dias-24.07

Nestes dias, o senador Alvaro Dias se dedica à costura política. É um craque. Em vários movimentos coordenados negociou sua ida para o PSB, sua saída honrosa do PSDB nacional, acertou-se com o irmão Osmar, que está no PDT e nas hostes de Dilma Rousseff, e atraiu Requião, do PMDB, para o seu projeto.

Agora costura a aliança de vários partidos menores. Tudo isso sem muito alarde para não estragar o alinhavo do PMDB e a costura invisível de setores do tucanato nativo que o acompanham.

13 Comentários

  1. Valete de Paus Responder

    ISSO É O QUE ESSES “HOMENS” PÚBLICOS FAZEM PARA NÃO PERDER O PODER!!!
    PERDEM ATÉ A VERGONHA QUE LHE RESTA NA CARA, VIRAM UNS MERCENÁRIOS POLÍTICOS, NA MINHA VISÃO ISSO NÃO É COSTURAR, ISSO É PERDER O CARÁTER, E O IRMÃO NÃO FICA LONGE DISSO, LEMBRAM DO QUE O OSMAR FEZ NAS CAMPANHAS ANTERIORES, CHEGOU ATÉ A CHORAR EM PALANQUE, E O HOJE ONDE ELE ESTA!!!
    É LAMENTÁVEL, MAS OS POLÍTICOS DO PARANÁ SÃO SINÔNIMOS DE VERGONHA PARA NOSSO ESTADO.

  2. Interiorana na Capital Responder

    Mais um motivo para eu não votar nele, nem em Requião, nem Osmar e qualquer outro vira casaca. Chega desses!!

  3. maria auxiliadora Responder

    por favor, NÃO É UM CRAQUE, É UM CRÁPULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AGOSTO ESTÁ CHEGANDO….

  4. Sergio Silvestre Responder

    Ai sim tem três políticos sérios não esse babaca que ai está.Quase tudo que foi feito no Paraná credita-se a esses dois grandes governadores.

  5. JOAQUIN DO SUDOESTE Responder

    Só falta combinar com os eleitores.Aí,o bicho é bem diferente,nobre ex-governador ,em política teoria é fácil,mas não é assim não,…..vai devagar que o andor do santo é de barro…..Em 1994 e 2002,também ,estava ganha as eleições seu Álvaro,e deu no quê ? Ficou em segundo lugar,nunca é bom relembrar….

  6. Pelo amor de Deus, Requião ? aí os manos perderam a vergonha de vez, e vão pro espaço junto com o mamona. O Paraná não vota em traira.

  7. Governador Parigot de Souza Responder

    Tô costurando Carne rasgada(vovó naná),Nervos torcidos(maria louca) e ossos quebrados(Zé Maria).

  8. É grande a rejeição do sr álvaro dias sem contar a do “mamonas tetas” mas acho estranho o ss agora estar” cativado” pelo seu” ex- idolatrado” e “ex-maculado” senador.

  9. Dá para se ver que o Paraná está mal representado. Não voto em nenhum deles nem para síndico de prédio.

  10. antonio carlos Responder

    O Álvaro está querendo por um pé em duas canoas, já vai quebrar a cara, quer agradar gregos, troianos, tréticanos e corintianos como ele,não vai conseguir. Depois vai chorar porque “foi traído pelo campeão dos traidores”. Nem preciso falar o nome, este todo mundo já conhece.

  11. Se isso acontecer, já perdeu meu voto, o voto de minha família e de meus amigos e outras pessoas que eu puder influenciar. Sempre fui eleitor do Álvaro Dias, porém, se isso acontecer, já era!

Comente