Uncategorized

A história do policial que está em todas as fotos da Lava Jato

Foto: Geraldo Bubniak

uploads_1437850769184-japa
Olha ele aí, óculos escuros, a escoltar o Marcelo Odebrecht na cadeia. Em quase toda execução de mandados da Lava Jato, um policial federal aparece nas fotos ao lado dos presos que chegam à Superintendência da PF do Paraná. Segundo a coluna Expresso, da Época, o nome dele é Newton Ishii.

Ele ingressou na PF em 1976, mas em 2003 foi preso pela própria PF suspeito de integrar uma quadrilha de contrabando na fronteira com o Paraguai. Chegou a ser expulso da corporação e a responder a processos criminais e civis.

Reintegrado, de acordo com a Época, goza hoje de total confiança da direção da PF.

12 Comentários

  1. Só falta cromar as orelhas para aparecer um pouco mais!
    Ridículo.
    O Robocop das cerejeiras….

  2. Sergio Silvestre Responder

    O PF era bandido,nada como estar junto deles,esse japa na China ja teria virado sub nitrato de amônia.

  3. ESTA ESCLARECIDO UM QUESTIONAMENTO QUE FIZ A ALGUM TEMPO ELE ESTA EM QUASE TODAS AS PRISÕES DE PRESOS IMPORTANTES.

  4. Inda bem que mudou de atitude e está servindo à um propósito nobre! Agora, qual o verdadeiro e obscuro propósito desta matéria sobre o Sr. Newton???…..Estão querendo é desviar as atenções e denegrir o trabalho do Juiz que está servindo como um verdadeiro baluarte contra a corrupção neste país!!! Continue assim Policia Federal do Paraná!!! Temos orgulho de pessoas e cidadãos como vocês.

  5. -E quanto ao agente da PF que o acompanha???
    -Também te, aquele agente careca e barbudo segurando um Colt M-4, gesticulando, como dando instruções ao João Vaccari Neto…

  6. “O País apóia esses abnegados policiais, promotores e juízes que não são comprometidos com as velhas práticas dessa politica carcomida pelo câncer da corrupção. Parabéns a todos vocês. O País está do seu lado e os apóia integralmente…” – Profº Celso Bonfim

  7. Miagui Marcelo Responder

    Os fortes corruptos como PT e as corjas.. mandam matar e assassinar e esconder as provas quem intervir.. imagine a investigação que ia ter se assassinassem o japa.. o máximo que conseguiram foi acusar de corrupção.. esses canalhas são forgados mesmo.. ~^

Comente