Uncategorized

Quem são os primeiros a abandonar o barco?

toninho
Diante do naufrágio, os primeiros a abandonar o barco são os ratos com seu forte instinto de sobrevivência. O PT naufraga e não é diferente. A debandada é visível. O deputado federal Toninho Wandscheer, por exemplo, aguarda apenas a aprovação em segundo turno da PEC que abre a janela para troca-troca partidária para sair do PT. Abriu conversas com o PSD. Dirigentes do PT que acompanham a movimentação do parlamentar, não souberam informar se o seu assessor petista Loester Vargas irmão do ex-deputado federal André Vargas irá acompanha-lo na empreitada.

5 Comentários

  1. esse deputado e do mesmo barco do andre vargas mas foi o pt que consegui elegelo quero ver na proxima não ganha nem para vereador da fazenda rio grande e ai gleissi ele so ficava na sua sombra mete o pe na bunda dele

  2. Quem são os primeiros a abandonar o barco?
    Verdade ou não! Só o futuro poderá dizer! Assim caminha a política partidária no Paraná. Voltarão a pedir voto aqui no Norte Pioneiro.

  3. Os petistas são tão cara de pau que na hora da mamata sugou
    até a última gota de sangue e quando perceberam que o PT está
    moribundo não querem ficar do lado do funeral do Lula e da Dilma.
    Que falta de caráter e o pior é que existem outros partidos que
    vão abrigar estes desertores…

  4. -Não adianta fugir do PT, uma vez PT sempre será PT…
    -O deputado federal Toninho Wandscheer pode sair do PT, mas será que a ideologia defendida por ele, sairá de sua mente???
    -Outra questão, sua vida política ficou um pouco desgastada, pois com o PT no currículo será bem difícil angariar votos, por mais que se mude de partido!!

Comente