Uncategorized

Analista afastada do Santander na campanha de Dilma acertou as previsões

Em julho do ano passado, em plena campanha presidencial, os clientes do banco Santander com renda mensal superior a R$ 10 mil receberam em seus extratos uma análise premonitória. O texto insinuava que o cenário favorável à reeleição de Dilma Rousseff levaria à deterioração da economia. Haveria alta dos juros, desvalorização do Real frente ao dólar e queda na Bolsa de Valores.

“Difícil saber até quando vai durar esse cenário e qual será o desdobramento final de uma queda ainda maior de Dilma Rousseff nas pesquisas”, anotava o informe do Santander. “Se a presidente se estabilizar ou voltar a subir nas pesquisas, um cenário de reversão pode surgir. O câmbio voltaria a se desvalorizar, juros longos retomariam alta e o índice da Bovespa cairia, revertendo parte das altas recentes. Esse último cenário estaria mais de acordo com a deterioração de nossos fundamentos macroeconômicos.”

3 Comentários

  1. antonio carlos Reply

    Pena que já não me lembre do nome desta vidente, a moça tem mesmo o dom da premonição. Alguém aí sabe se a moça está dando consultoria? Ela só não disse por quanto tempo ainda vamos ficar nesta draga em que nos encontramos hoje.

  2. Caro FÁBIO, essa gerente do SANTANDER deveria ser readmitida considerando que realizou bem as tarefas que lhe foram confiadas. Orientou bem os clientes. Os clientes que entenderam e atenderam a mensagem devem estar satisfeitos com a mensagem recebida. Pela coragem e altruísmo demonstrado em favor do BRASIL, entendemos que ela deveria receber um título de CIDADÂ HONORÁRIA fornecido pelo CONGRESSO NACIONAL. Atenciosamente.

  3. QUESTIONADOR Reply

    -Pois bem, veja como este governo impúrio, incompetente e corrupto trata de seus opositores, quando este falam com a verdade.
    -A executiva de investimentos do Banco Santander, Sinara Polycarpo Figueiredo, foi demitida da instituição financeira em que trabalhava por dizer a verdade e alertar os investidores do risco que o Brasil poderia apresentar em uma suposta reeleição de Dilma. Como todos sabem, os fatos se concretizaram e agora???
    -Dilma se reelegeu e a economia está em progresso rápido de deterioração e sem alguma perspectiva de reação.
    -A ex-funcionária do Santander, entrou na Justiça, alegando que foi demitida por influência doo Governo, vejam neste site:
    http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/3775701/demitida-santander-apos-informe-entra-justica-diz-que-exigiu-sua

Comente