Uncategorized

Cruz e espada

do Painel, Folha de S. Paulo:

Governadores da oposição relatam desconforto com o aceno do Palácio do Planalto para uma reunião com Dilma Rousseff, que busca usar o ato como demonstração de governabilidade. Dizem que, institucionalmente, não têm como recusar o chamado presidencial, mas se preocupam com a possibilidade de que pareçam sócios da crise. Lembram ainda que a pauta discutida em encontros recentes, como o que reuniu os governadores do Sudeste há duas semanas, não teve avanços.

8 Comentários

  1. “É… Na crise, bem na crise. Não vale o ‘um por todos e todos por um’, é letra morta. Ninguém quer sair na foto ao lado dela. fogem na hora dos flashes…” – Profº Celso Bonfim

  2. NESTE CASO, CABE NOVAMENTE AQUELA RESPOSTA:

    -=VOCES FIZERAM, A FESTA, COMERAM, BEBERAM E ATÉ VOMITARAM NO CHÃO..
    -=AGORA QUEREM QUE EU LIMPE O CHÃO?!?!

  3. Sergio Silvestre Responder

    É uma cambada de vendilhões,não querem o bem do Brasil,querem voltar ao governo federal.

  4. O pessoal está fugindo da Dilma como o capeta foge da cruz.Ninguém quer associar sua imagem ao governo mais catastrófico,jamais visto na história deste país.
    A Dilma reduziu drasticamente o repasse de recursos ao estados orientada pelo ministro banqueiro Levy.Além disso,os governantes que precisam contrair empréstimos pagam uma fortuna em juros em razão da escorchante taxa Selic.Enquanto isso,os bancos, como o Bradesco,enchem os cofres com o dinheiro dos juros.O Bradesco está com tanto dinheiro que está comprando o HSBC…

  5. QUEREM RACHAR AS DESPESAS DAS FESTAS COM OS OTÁRIOS.
    ISSO É COISA DO TEMMER, QUE NÃO CONTROLA NEM O DOIDO DO CUNHA E O VOADOR DO RENAN. OS GOVERNADORES TERÃO QUE
    PASSAR UMA PARTE AINDA MAIOR PARA O GOVERNO FEDERAL.

  6. Do Interior.... Responder

    Para o Bem do Brasil, fujam destes ladrões petistas. Querem dividir a crise. Nada disso. Comeu a carne, tem que roer o osso. Que se virem!

  7. A Dilma agarra hoje onde pode, governadores, prefeitos, vereado-
    res e assim vai… É igual a tronco em uma enchente, onde enrosca
    fica.

Comente