Uncategorized

Ducci contra o pedágio

O deputado Luciano Ducci (PSB), ex-prefeito de Curitiba, se colocou contra a prorrogação dos pedágios em estudo. “Sou contra a prorrogação dos contratos de pedágio. A atual concessão, com mais de 16 anos, não trouxe benefícios para a sociedade paranaense, pelo contrário se tornou cara e com poucas obras. O correto é concluir este contrato e abrir uma licitação que force a concorrência e gere benefícios para a sociedade paranaense”, disse Ducci no facebook.

26 Comentários

  1. PELO GOVERNO FEDERAL?? quem ta pedindo essa prorrogação o governo federal a Dilma foi contra que quer aumentar esse pedágio absurdo é o governo estadual tendencias são f….

  2. Pode ser caro o pedágio mas quem viajava nas estradas antes do pedágio sabe muito bem como estavam péssimas as estradas e os prejuízos nos veículos eram frequentes e custavam centenas de vezes o valor que se paga hoje de pedágio em algumas estradas, com exceção da BR 277 , este sim precisa baixar ,

  3. Concordo plenamente. Vou acompanhar sua
    posição até o fim do imbróglio; caso mudes uma vírgula no que dizes, terás um inimigo para sempre.

  4. munir youssef abboud Responder

    O donos de pedagio sempre foram intransigentes nas negociacões para não aumentar a tarifa ou mesmo para reduzir.
    Concorco com o Dr. Luciano Ducci.

  5. Cumprimento o Dep. Federal Ducci, pela posição contraria a prorrogação dos atuais contratos.É hora de pensarmos em quem produz neste estado e precisa escoar sua produção até o Porto de Paranagua.Pelos preços atuais, nossos produtores aumentam seus custos e perdem competitividade.

  6. O Deputado está certíssimo.Há muito o pedágio é assunto na imprensa e nos meios políticos, mas até hoje, ninguém informou qual a arrecadação e qual os investimentos das concessionárias.Os preços estão insuportáveis para quem utiliza nossas estradas, principalmente para que depende delas para escoar sua produção.

  7. GOSTEI É ISSO AI DEPUTADO ELES ESTÃO AI A 16 ANOS SÓ ARRECADANDO E NÃO INVESTIRAM 1 REAL NA MALHA!!!!ARRECADA ARRECADA PROPAGANDA PROPAGANDA E NADA MAIS E SEM CONTAR COM OS PREÇOS DAS PRAÇAS POR 100KM RODADOS QUE É O MAIS CARO DO PAIS….

  8. Claudinei Santos Responder

    Boa Deputado, tem que acabar com essa roubalheira desse pedágio, alguem tem que tomar uma atitude.
    Parabéns deputado.

  9. Uma pouca vergonha esse pedágio, tem que acabar mesmo, está muito certo o deputado, chega de abuso. #Voltaducci

  10. ATÉ QUEM FIM ALGUEM ESTA REPRESENTANDO O PARANA!!!CADE A SENADORA E O SENADOR GAGA QUE SÓ FALOU MAL NA ÉPOCA DA ELEIÇAO…ESSES PEDAGIOS DO PARANA E UMA VERGONHA TA AI O EXEMPLO DA PRAIA BATE O FERIADAO SAI MAIS BARATO COMPRAR UMA BARRA-FORTE E LEVAR A MULHER NA GARUPA!!!POIS SE FOR DE CARRO TEM QUE COMER VIRADO DE FEIJAO E OVO NA PRAIA…

  11. Fernanda Souza Responder

    Corretíssimo!! Parabéns Deputado!! Um absurdo o valor do pedágio, já está na hora de abrir uma nova licitação!! 16 anos na mesma não dá!!!!

  12. Fala sério pô Responder

    Se não renovar, o Requião vai ficar bravo.
    Afinal, o Marcelo Almeida que é dono dos pedágios é amigão do Requião.
    O pedágio tem que acabar.

  13. Edgar do Santa Quitéria Responder

    UMA ROUBALHEIRA. Bom deputado LUCIANO DUCCI! Mostrando Pq está na câmara federal! Ajude os paranaenses contra este abuso. Terá o meu voto nas próximas eleições.

  14. Ceres do Bacacheri Responder

    Atitude corretíssima!! Precisamos do Luciano Ducci de volta na prefeitura pra arrumar todo esse caos da atual administração!!!

  15. Eva Rocha Calvet Responder

    Esse pedágio explorou os paranaenses por quase duas decadas. Chegou ao fim! Nova licitação e melhorias nas estradas!

  16. Boa Deputado, tem que acabar com essa roubalheira desse pedágio, alguem tem que tomar uma atitude.
    Parabéns deputado.

  17. Boa Deputado, tem que acabar com essa roubalheira desse pedágio, alguem tem que tomar uma atitude.boa luciano Ducci

  18. Carlos Alberto Responder

    Isso mesmo! Luciano Ducci a favor do povo! Não concordo com o valor do pedágio, e já está na hora de mudanças. Para quem precisa passar pelo pedágio todos os dias sabe como é difícil arcar com esse valor. Mudança já!!!

  19. É vamos ver se isto é coragem mesmo de dizer o que pensa, ou apenas palavras ao vento antes de eleição.

    Se for coragem mesmo estou com ele e não abro, acho este pedágio absurdo apesar das melhorias implementadas, mas ao custo que foram acho que esta na hora de dar vez a outros que possam cobrar um preço mais justo.

    É pagar pra ver se realmente vão cortar estes que estão ai para colocar outros menos gananciosos. Eu sinceramente só acredito vendo.

  20. Está mais do que na hora de alguém se importar com esse RIDÍCULO preço do PEDÁGIO e sua continuidade, através das mesmas concessionárias. A gritaria é geral. Deputado Ducci leve isso como uma bandeira para o seu currículo e terá, tenho certeza, além da simpatia pela sua atitude, resolvido uma PENDÊNCIA que se arrasta por mais de 16 (dezesseis) anos sem solução e sempre com aumentos desproporcionais ao ganho dos usuários. Aguardamos, com ansiedade, que não seja só uma falácia para angariar votos e sim algo que V.Exª acredita que pode ser modificado. Nós, os USUÁRIOS, não aguentamos mais.

  21. Caro FÁBIO, o ilustre deputado federal LUCIANO DUCCI, foi apenas prefeito de CURITIBA, cumprindo final de mandato, foi eleito federal e conhece bem o PARANÁ, quando desloca-se de CURITIBA até o litoral. Foi muito INFELIZ nas palavras. O PARANÁ é muito maior que esse trecho. Nunca antes nesse estado tivemos estradas em qualidade de transitar com tranquilidade. Também concordamos que a tarifa ESTÁ ELEVADA, porém afirmar que desejamos o FIM DO PEDÁGIO, aí é o fim da picada. Voltar para trás nunca mais. Entendemos que devemos buscar via acordo com a iniciativa privada a DUPLICAÇÃO do ANEL de INTEGRAÇÃO. Nos governos atuais não há credibilidade. Para quem viaja diariamente pelas nossas rodovias, percebe que não dá mais para ficar como está. Na região dos CAMPOS GERAIS morrem atropelados ou em acidentes 04 pessoas por semana. É isso que nossos irmãos paranaenses desejam. Atenciosamente.

  22. Pelo o jeito o ninho do tucano está começando a desabar, até seu escudeiro já está saindo de fininho para não ficar no meio do caminho. E dizem que só no governo federal que a coisa vai mal. Só para quem não vive no Paraná.

  23. Jaques Luis Arrival Responder

    Muito bom.
    Se tivesse ficado assim ao lado do povo ao invés de ter ajudado a manter essa excrescência do voto obrigatório teria meu apoio na próxima eleição.

Comente