Uncategorized

Romário dribla

romario-2

do Lauro Jardim:

Romário passou o fim de semana respondendo seus seguidores no Twitter sobre a reportagem de VEJA que revelou uma conta-corrente sua não-declarada na Suíça com saldo de 7,5 milhões de reais pertencente a ele.

A seguir, algumas das mensagens do senador na rede. Em nenhuma delas, Romário é capaz de cravar que não possui a conta.

– É possível que tenha sobrado algum rendimento. Honesto e suado;

– Recurso recebido no exterior não é declarado e sim pode ser notificado a qualquer momento;

– Se ele existir e eu trouxer para o Brasil, aí sim há a obrigação de declarar;

– Dinheiro ganhado fora é taxado diretamente lá e não aqui. Aqui basta notificar a qualquer momento. Só é taxado se eu trouxer;

– Essa conta, se existe, são de recursos de quando joguei fora. Não é ilegal;

– Declarações de recursos recebidos fora do Brasil são feitos lá fora, não aqui.

Ainda que não esteja desvendada (ainda) a data de abertura da conta, Romário joga para a galera na argumentação e se esquece do principal: ele tem dívidas a pagar no Brasil – privadas (como com a ex-mulher, condomínios etc) e públicas (com a Receita Federal).

Esse dinheiro escondido deveria estar quitando essas contas.

13 Comentários

  1. “É… Se La Vie. Je Sui Romário. Declare. Pague o que tiver que ser pago e ponto final. Se agir rápido e sem subterfúgios não vejo problema algum. mas se demorar. Bem, se demorar… Mostre a esses corruptos que você faz a diferença. Que não é como eles que são tudo farinha do mesmo saco. Mas faço aqui um apelo como especialista, sou Gestor Público, tenho MBA em Gestão Pública, como Cidadão e teu Admirador. Não vou deixar de ser. Mas haja rápido. O mais rápido possível. Não dê munição à eles. Você é diferente. Prove que não existe nada obscuro. Senão tua reputação ficará seriamente comprometida…” – Profº Celso Bonfim

  2. Dribla o povão como se fosse um verdadeiro craque, só que desta
    vez de safadeza !!!

  3. NA CORDA BAMBA Responder

    Com mais esta do Romário que vive dando uma de moralista a
    gente fecho a opinião mais uma vez a respeito dos políticos. NÃO
    EXISTE POLÍTICO HONESTO e fim de papo.

  4. C’est la vie, mes amis! C’est la vie!
    Lembram-se daquela antiga e “elogiosa” definicão de mulher pública? Pois é: Il n’y a pas d’homme public honnête. E, como todos costumam dizer, ” zéfini”.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Soube que o Romario entrou na politica por que estava quebrado e inexplicavelmente tem 7.5 milhões em uma conta na Suiça.
    O dinheiro se esconde mesmo né,tinha o dinheiro e nem sabia????????

  6. Jorge Analista Responder

    Ao Celso Bonfim.
    “haja” —- “Táserto” isso professor e gestor público com MBA?

  7. A MALANDRAGEM CARIOCA É FOGO.
    O ROMÁRIO TEM QUE EXPLICAR A COMPRA DE APARTAMENTOS DA VILA OLIMPICA DOS JOGOS DO PANN NO RIO.

  8. Caro FÁBIO, como jogador de futebol era como mais um simples cidadão brasileiro. Quando entrou para exercer cargo na politica partidária assumiu o compromisso de ser mais um agente político e para confirmar tal presença na atividade tem que participar de desvios e envolver-se em falcatruas e corrupção como todos os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Estão felizes, mais um no grupo. Atenciosamente.

  9. antonio carlos Responder

    O baixinho enrolou, enrolou e não disse nada. O cara foi pego com o porco nas costas, bem feito para ele, criticou tanto os ladrões da CBF que ficou igualzinho a eles. Quem deve estar dando muita risada do baixinho são o Del Nero, o Havelange e o Teixeira, era o roto falando dos rasgados. Viu no que deu jogar pedra no telhado alheio tendo telhado de vidro? Se ferrou, baixinho.

Comente