Uncategorized

Juiz nega pedido de Dirceu para viajar

dirceu

d’O Globo:

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado no processo do mensalão e investigado na Lava-Jato, teve negado o pedido para ir a Vinhedo, em São Paulo, para visitar a família no Dia dos Pais. Ele cumpre pena em regime domiciliar. Segundo o juiz Ângelo Pinheiro Fernandes de Oliveira, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, autor da decisão, um preso não pode viajar sempre, para não banalizar o regime de prisão.

O juiz lembrou que, nas últimas festas de fim de ano, Dirceu foi a Passa Quatro, em Minas Gerais, para visitar a mãe e os irmãos. Em maio, o petista voltou à cidade mineira para passar o Dia das Mães. Diante do novo pedido, o juiz explicou que a pena domiciliar deve ser cumprida em casa, e que viagens podem ser autorizadas apenas em situações excepcionais. Para o magistrado, a ocasião não é excepcional.

9 Comentários

  1. jose carlos pinto Responder

    OS FILHOS DESSE SUJEITO DEVE TER UM ORGULHO DO PAI DELES,
    ESCOLHERÃO UM GRANDE PRESENTE E MOSTRARÃO O GRANDE
    EXEMPLO DE PAI E A HONESTIDADE QUE PASSOU PARA ELES, TODOS
    DE PUNHO CERRADOS DA FAMÍLIA, QUE PAI HEIMM TENHO INVEJA.

  2. Boca abreta II Responder

    O heroi brasileiro, corno, vagabundo, meliante, vai dizer que é perseguição!

  3. Valete de Paus Responder

    CERTÍSSIMO O SR. JUIZ, TÁ PENSANDO QUE É DESTA AGORA!!!
    ALGUÉM PODE POR FAVOR AVISAR O SR. JOSÉ DIRCEU QUE A FESTA ACABOU.

  4. Acostumou a brincar com a Justiça. Levante o punho agora “quadrilheiro”, Príncipe da CORRUPÇÃO juntamente com Genoíno. Só falta o CACIQUE da TRIBO, com imensas desculpas aos verdadeiros CACIQUES de tribos indígenas.

Comente