Uncategorized

Governadores tucanos reunidos no Escritório
do Paraná em Brasília

mail.google.com

Começou agora uma reunião prévia dos cinco governadores tucanos no Escritório do Paraná, em Brasília. Preparam-se para a reunião com a presidente Dilma Rousseff, às 16h00. Unificam posições em defesa da redivisão de tributos entre União, Estados e municípios e adoção de medidas para presevar o nível de emprego e as atividades econômicas. Esta reunião foi articulada ontem à noite por Geraldo Alckmin e Beto Richa.

A reunião dos governadores com a presidente Dilma Rousseff, marcada para as 16h00 foi transferida do Palácio do Planalto para o Palácio da Alvorada.

7 Comentários

  1. Tucanos, ATENTAI Responder

    Hoje os governadores tucanos tem vários motivos para cumprimentar a Dilma: a Selic subiu para 14,25%, ela vetou o aumento dos aposentados, o rotativo do cartão de crédito chegou a 372% ao ano, o dólar bateu em R$ 3,40, o cheque especial atingiu 272% ao ano e o Brasil foi rebaixado um degrau no grau de investimento. Parabéns ao Azambuja, que foi pra Bonito, porque a coisa em Brasília está muito feia.

    corutnonoturnoblogspot.com

  2. O último a sair, pelamordedeus, pucha a descarga, fecha a porta e abre bem as janelas …

  3. O Beto Richa esqueceu-se de levar um nariz de palhaço para esse encontro.O que ele foi fazer lá se sempre afirmou que o governo federal da Dilma não manda um real para o Paraná?
    Foi fazer papel de tonto e desonrar os votos que recebeu dos paranenses.

  4. Meu povo não adianta ficar fazendo guerra agora o momento é de união entre os partidos. Beto está mais que certo melhor conversar agora com seu inimigo que acordar amanhã em uma Grécia.

Comente