Uncategorized

Longe do insensato mundo dos pasdaran
da APP/PT/FP

richa
Aqui, os pasdaran da APP/PT/FP fizeram manifestação contra o aniversário do governador Beto Richa, que comemorou 50 anos ontem. Richa não viu a gritaria nos arredores de sua residência. Estava em São Paulo, com a mulher, Fernanda Richa, a convite de Geraldo Alckmin e Lu Alckmin, comemoraram no Palácio Bandeirantes. Hoje os dois governadores tucanos embaracaram para Brasília, onde participam da reunião que Dilma Rousseff convocou para pedir ajuda contra a crise política, econômica, moral, policial, jurídica em que se afundou o governo federal comandado pelo PT.

12 Comentários

  1. Dois panacas vão a reunião com outra panaca.
    Richa is over, os que estão a soldo aproveitem que a fonte vai secar.

  2. A baderna, a depredação de órgãos públicos e a falta do que fazer constituem o lema da APP e de certos professores aloprados que evitam dar aulas, quiçá, por terem que fazer reciclagem para lecioná-las.Quem não tem o que fazer como APP e com a “burra” cheia se dá ao luxo de gastar dinheiro a esmo e sem fins lucrativos para a classe. É preciso dar um basta nisso. Professores não paguem o Sindicato da APP que tudo melhorará. Esses pelegos se instalam nos Sindicatos como se suas casas os fossem e não saem mais, também não precisam trabalhar e ainda recebem os seus salários e “otras cositas mas”.

  3. Francisco Foltrani Freire, que nome tão imponente para um pensamento tão canhestro. O “inteligente senhor” está vivendo num mundinho tão pŕoprio, mas tão próprio, que sequer sabe o que é educação pública, e ainda se acha no dever de opinar. Então, segundo sua colocação, os professores deveriam aceitar o ROUBO DA PARANÁ PREVIDÊNCIA feito pelo governador para cobrir o rombo feito por ele mesmo no estado? E aceitar também o fato de que turmas e mais turmas estavam sendo fechadas, deixando as que sobraram com quase 50 alunos cada? Ou então, ficar de bico calado para o fato de que o GOVERNO REPASSOU SOMENTE EM MARÇO DESSE ANO (E POR CONTA DA GREVE) AS DUAS ÚLTIMAS PARCELAS DO FUNDO ROTATIVO REFERENTES A 2014, DINHEIRO ESSE QUE É A ÚNICA FONTE FINANCEIRA PARA QUE OS COLÉGIOS ESTADUAIS SUPRAM SUAS NECESSIDADES, TAIS COMO A COMPRA DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, MATERIAIS DE LIMPEZA E ATÉ MESMO PAPEL HIGIÊNICO PARA OS BANHEIROS? Aceitar quietinhos, ainda, os 5% de reajuste da inflação, com uma parcela em outubro e outra somente em março de 2016, enquanto o mesmo governador reajustou o mínimo regional em 8,8% no mesmo período, enquanto o reajuste dos funcionário do judiciário foi de 8%? Deveríamos calar a boca para o FECHAMENTO DE QUSE TODOS OS PROJETOS EM CONTRATURNO NOS COLÉGIOS? O “senhor” é um tremendo idiota, senhor Francisco Foltrani Freire. Quem contribui com a APP somos NÓS, PROFESSORES E EDUCADORES, QUE, AO CONTRÁRIO DO QUE SUA CABECINHA CHEIA DE VAZIO POSSA ACHAR, NÃO SOMOS PETISTAS, SOMOS CIDADÃOS QUE REALMENTE SE PREOCUPAM COM O ESTADO E COM A EDUCAÇÃO. E TEMOS CERTEZA DE QUE O DINHEIRO DE NOSSAS CONTRIBUIÇÕES ESTÁ MUITO MAIS SEGURO COM A APP DO QUE COM ESSA BOSTA DE GOVERNO QUE O “SENHOR”, PROVAVELMENTE POR INTERESSE PESSOAL, COSTUMA DEFENDER!

  4. Walderez Pohl da Silva Responder

    Parabéns Marcelo, seu comentário foi muito bom e correto. Acrescento ainda, para conhecimento do Sr Fábio Campana, que não importa que Beto Richa esteja aqui, lá ou acolá em seu aniversário. O que importa é que toda data que se refere a ele, seja motivo para lembrar a população dos seus desmandos e, principalmente do pouco caso que ele faz da educação paranaense. Esquecer jamais! Beto Richa deve ser lembrado a população todos os dias. E, quando 2018 se aproximar, estaremos lá, com nossos pais, filhos, irmãos, netos, alunos e todos os paranaenses honrados, bradando: FORA BETO RICHA!

  5. antonio carlos Responder

    Ká ká ká na falta de fazerem coisa melhor foram vaiar um cara que nem em casa estava, seria assim como comer cru só por preguiça de acender o fogo? Adoro palhaçada, principalmente a encomendada, dificilmente faz a gente riri.

  6. Com todo a respeito às senhoras, mas os dois tucanos estão mais feios na foto que apagão de água paulista e confisco da previdência paranaense …

Comente