Uncategorized

Cármen Lucia julgará nepotismo de Requião

mail.google.com

A ministra Cármen Lúcia (STF) será a relatora da ação que questiona a nomeação de Maurício Requião como conselheiro do Tribunal de Contas. Na ação, que tramita desde 2009, o ministro Ricardo Lewandowski concedeu liminar e suspendeu a nomeação do irmão do senador Roberto Requião (PMDB-PR) ao cargo. A ação, ajuizada por José Rodrigo Sade, tem com base na súmula vinculante número 13, que veda o nepotismo na administração pública. Na época, Requião era governador do Estado e nomeou o irmão ao TCE.

4 Comentários

  1. mauricio requiao nao precisa falar muito o cargo merecido por ser iteligente uma pessoa muiiito correta uma pessoa itelectual MERECIDO O CARGO PRA MAURICIO REQUIAO DE DEZ VINTE SAO AFAVOR DO CARGO DE CONSELHEIRO O PARANA SO VAI GANHAR COM ISSO TENDO UMA PESSOA INTELIGENTE E CORRETO.

  2. VAMOS VER SE DONA CARMEM JULGARÁ COM IMPARCIALIDADE
    AS FALCATRUAS DESTES QUE SÓ ENXERGAM BOCAS E TETAS
    PARA A FAMÍLIA. ESPERO QUE O STF SEJA JUSTO E ENÉRGICO
    COM ESSAS MAZELAS REQUIANISTAS PARA CALAR A BOCA DESTE
    SENADOR QUE SÓ ATRAPALHA O PARANÁ.

  3. Que saudade do velho Requião de Guerra!!!!
    Foram três mandatos (12 anos no poder), nos quais: não havia escândalos de corrupção diariamente estampados na televisão; aumentos generalizados e abusivos das tarifas da água, da luz, do IPVA, ICMS; professores tendo suas carreiras ameaçadas e tratados com extrema violência; mentiras sendo proferidas na CARA DURA cotidianamente, tipo “o melhor está por vir”.
    Volta Requião, o Paraná não merece tanta incompetência e corrupção, estamos presenciando a pior ( des) administração de toda História política deste maravilhoso estado.

Comente