Uncategorized

Preso assassino de adolescente na Praça Espanha

presoespanha

Por Felipe Ribeiro e Djalma Malaquias

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ainda na madrugada deste sábado (1°), o acusado pela morte do adolescente Cristian Prates, de 17 anos, crime ocorrido na Praça da Espanha, em Curitiba. De acordo com o delegado Janderson Janini Afonso, o suspeito foi identificado como Diego Maradona da Silva Saes, de 28 anos, que contou que estava com a arma para se proteger de uma rixa envolvendo torcidas organizadas do Atlético e do Coritiba.Maradona já possui antecedentes por roubo, furto e pichação. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

“Ele confessou o crime e disse que estava com a arma para se proteger desta briga entre torcidas. O Cristian não tinha nada a ver com isso, mas acabou se envolvendo em uma confusão com o grupo do Diego. Segundo o depoimento do autor, ele estava embriagado quando fez o disparo para proteger um amigo”, relatou o delegado.

O socorrista Vieira, do Corpo de Bombeiros, relatou à reportagem da Banda B que a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento. “Encontramos a vítima em estado bem grave. Ele estava dentro da praça no momento do assassinato e muita gente ficou nas proximidades”, explicou.

3 Comentários

  1. Cadeia , 30 anos nesse vagabundo, bêbado como declarou, armado, já possui outros delitos, cana mesmo vagabundo, é uma ameaça para a sociedade, depois de preso vai l reclamar para repórter policial que na cela cabe 10 mas tem 50, tem que colocar 200 e fazerem eles dormirem em pé.

  2. E TEM IDIOTA QUE CONSIDERA UM LIXO DESSE COM SER HUMANO,DIZEM QUE UMA PÁRIA DESSAS É GENTE.

  3. antonio carlos Responder

    Pois é, gente considerada de “bem” quando quer comprar uma arma precisa provar que é equilibrada, passa por um milhão de entrevistas e aí, como se fosse um favor sai a tal licença ou permissão. Gente como este Maradona anda armada e, pelo visto e pela sua ficha criminal, jamais poderia andar armada. Mas a realidade é muito diferente do ideal, alguns preferem viver sonhando e outros a realidade, e os sonhadores vem perdendo esta parada.

Comente