Uncategorized

Avião da PF traz Dirceu para Curitiba às 14 horas

Preso pela Lava Jato, o ex-ministro José Dirceu (PT) será transferido, em avião próprio da Polícia Federal, de Brasília para na tarde desta terça-feira, às 14h. Dirceu passou a noite em uma cela de seis metros quadrados onde há apenas uma cama de alvenaria, chuveiro com água fria e vaso sanitário. Na noite de ontem, recebeu colchonete, lençol e travesseiro.

A prisão do ex-ministro foi decretada pelo juiz Sérgio Moro. O ministro Luis Roberto Barroso (STF) autorizou a transferência na noite desta segunda-feira. A autorização é necessária porque Dirceu cumpre prisão domiciliar em Brasília devido a sua condenação no processo do mensalão.

“Entendo que a concentração dos atos de apuração criminal no foro do Juízo que supervisiona o inquérito é perfeitamente justificável, na medida em que é lá que se encontram em curso as investigações envolvendo as condutas imputadas ao sentenciado”, escreveu Barroso no despacho. Ele acompanha a execução penal das penas imputadas a Dirceu.

6 Comentários

  1. O Calça Frouxa já está aguardando o seu ídolo na frente do Spa da PF na Santa Cândida!

  2. Oh! bundinha tatuada, calcinha frouxa o que tens pra dizer?
    Continuas achando que o pilantra, amigão do chefe da quadrilha, é azarado que perdeu 02 vezes no palito?
    Cobre bem essa tatuagem que tens estampada nas nádegas porque o próximo vai ser ele.
    Moro a menos de 1500 da PF, aqui na Santa Cândida e é pra lá que vou agora. Chega dessa podridão chamada PT.

  3. Caro FÁBIO, a mais de meia hora, havia pouca gente e membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA aguardando o 2° COMANDANTE, no espaço da PF. Os parceiros de bandidagens estão iniciando a vaquinha para pagar as despesas geradas no translado e também para liquidar as pendências produzidas pelos transtornos. Todos os filiados, professores(as), membros, cabos eleitorais, bate-paus estão convidados a participar da mobilização de apoiamento ao líder que está apenas trocando de penitenciária, contudo possui os liderados que estão decepcionados com a ação da justiça federal. Atenciosamente.

Comente