Uncategorized

PSDB prevê eleger 14 vereadores em Curitiba

do Fernando Tupan

O PSDB está decidido que irá com tudo nas disputas municipais de 2016 e aposta que irá vencer as eleições municipais de Curitiba no ano que vem. O nome está ainda indefinido, mas os pré-candidatos Professor Galdino, Valdir Rossoni, Flávio Arns, Micheli Caputo Neto e Fernando Ghignone estão empenhados e trabalhando com os militantes nos bastidores. Mas o que surpreende é a política agressiva de filiação da legenda. Os vereadores Adelmar Manfron (PP) e Toninho da Farmácia (PP) já foram convidados e até o governador Beto Richa ligou para oficializar o convite. A possível vinda é devida a previsão de que o partido poderá chegar a 14 cadeiras, em parte pela dificuldade dos partidos de esquerda, em especial o PT, com a rejeição e o descontentamento da população com os casos de corrupção no governo Dilma Rousseff.

10 Comentários

  1. Devem estar delirando este pessoal do PSDB, com um governador que quebrou o Paraná nem a PAU PSDB.

  2. Bem fácil convidar quem o Ricardo Barros expulsou!! Kkk desses nomes ninguém se viabiliza.

  3. Renato Britto Barros Responder

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Dizem na rádio peão do psdb , que o dep. Rossoni é igual a bomba atômica. Onde ele está ele acaba com tudo, só resta ele.
    Se ele sair candidato a prefeito de Curitiba, com certeza ele acaba com o partido em Curitiba, e não elege ninguém.
    Exemplo é a eleição do seu filho, ganhou somente no tapetão.

  4. chamem o Ver.suplente Edson do Parolim para candidato a prefeito que ganha de todos esses mane

  5. vilmar parolin Responder

    Tomara que não elega nenhum, pois esta oposiçao é fazuta não existe. Estamos mal de politicos, E um toma lá da cá, não interessa que a população precisa, estão somente atras de interesses próprios de suas familias. Exemplo a bancada do transporte coletivo trabalha em prol dos empresarios do transporte, enfim cada um trabalha para um segmento, e ninguem trabalha para a população.

  6. Só vai ter merda nessa eleição! Eu tava até pensando em votar no Ratinho Jr. mas depois que se uniu com o sujo do Beto prefiro anular.

  7. Não acredito nesta notícia. De onde tiraram que o professor Galdino, de atuação um tanto complicada na Câmara de Curitiba pode ser candidato a prefeito pelo PSDB? O cara é pírado de tudo. Se alguém somente olhar para ele não vai acreditar a confusão que ele faz sobre qualquer tema. Quem quiser rir um pouco que vá assistir a sua fala no Palácio Rio Branco. Imaginem ele no Palácio Iguaçu. Vai ser desta vez que eu saio do Paraná.

  8. Observador Atento Responder

    Com esses candidatos e com os vereadores mencionados o PSDB não elege nem 6 vereadores.

  9. Valter Silvestre Responder

    De todos os candidatos o único que vejo em contato direto com o povo é o Professor Galdino.
    Valdir Rossoni só conheço pelas polêmicas dos últimos meses.
    Flávio Arns deve ser parente da Zilda Arns.
    Micheli Caputo Neto até onde sei é funcionário da saúde.
    Fernando Ghignone me lembra uma livraria que tinha na Rua XV.

Comente