Uncategorized

Nas graças da torcida

Ontem (5), o técnico Milton Mendes e o goleiro Weverton aproveitaram a breve folga para visitar a sede da Torcida Organiza Os Fanáticos. Além de conversar com integrantes e receber de presente alguns materiais da Organizada, a dupla aproveitou e gravou um vídeo convocando a torcida para a partida de domingo (9), contra o Sport, na Baixada. Confronto direto, que vale, temporariamente, a vaga no G4.

4 Comentários

  1. lamentável! torcida que apóia não precisa ser organizada. Não por acaso foram banidas de países sérios. quem tem que ser valorizado é o torcedor “normal”, que fica em casa acuado com medo das brigas entre as organizadas.

  2. Que merda! O que um técnico e um jogador de futebol tem que fazer com a tal torcida organizada? Reunir para que?A maioria é feita de marginais, sujeitos que cultuam a violência. Depois reclamam que o futebol do País é uma merda, que há muita violência e que precisa haver paz no estádios. Como? Desse jeito? Dando força para bandidos?

  3. Fico indignado também como vcs Populista e Odonis quando vejo os jogadores comemorarem com aquela merda da Império. Todos sabemos que muitos ali nem pagam ingresso e são bandidos que só vão no jogo para tumultuar, acho que os jogadores devem tomar vergonha na cara e prestigiar os verdadeiros torcedores que realmente levam o clube para frente. Parabéns pelo comentário, acho que bosta de Império e merda de Fanáticos devem acabar. Só os dirigentes ainda não perceberam que se acabassem as famílias voltariam a frequentar os estádios trazendo mais lucro.

  4. tiburcioesteveakienaogostou Responder

    Dentro da baixada cantarei de coração,

    pra sempre vou dizer que tu es minha paixão,

    Sou Rubro Negro,

    Sou Caveira,

    ATLETICO!!!!

    Srn.

Comente