Uncategorized

“O pior já passou”,
diz Richa

O governador Beto Richa (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (5) que o pior da crise financeira enfrentada pelo Estado já passou e que apesar do desgaste sofrido pelas medidas de ajuste fiscal, a situação tende a melhorar daqui em diante. “O pior já passou. Com o ajuste, pudemos respirar. Começamos a recuperar as contas e colher os frutos desta decisão”, disse Richa. “O esforço fiscal não terminou, mas já dá resultado”, afirmou o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa. “Este é um ano para pagar as contas”, reconheceu. Com informações do Bem Paraná.

11 Comentários

  1. valdinei souza Responder

    Talvez ele como governo possa respeirar, pois eu como empresário não, pois os ajustes ficas e olha que sou pequeno retiraram nosso rim …imagina se eu pudesse fazer o que ele fez tava sorrindo a toa,,,,,,,,tenho nome e endereço sou cidadão de bem espero que vc publique,…..

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Ledíssimo engano. Como disse Churchill sobre Stalingrado, talvez seja o fim do começo, mas, certamente, ainda não é o começo do fim. As coisas ainda vão piorar muito.

  3. Ainda esta faltando a substituição de alguns secretários do governo que não estão dando certo….

  4. emilson ferreira pupo Responder

    É só gostaria de saber onde foi para a arrecadação de 2014, que foi 14 por cento maior que 2013, aumentar imposto como voce fez nunca tinha visto no governo do Paraná, incompetente péssimo administrador, espero que seja o fim da carreira política. TC aprova tuas contas por ser todos nomeados pelo governador.

  5. Agora SIM! Tiveram que importar um Secretário para arrumar as cacas dos outros que deixaram o Beto com fama de Caloteiro!

  6. Acredito que o que passou foi apenas a marolinha, o seu tsunami está por vir……te proteja b.r.

  7. Verme, passou, vamos ver, esse verme quer mexer no pouco de democracia que temos nas escolas, verme covarde.

  8. Sergio Silvestre Responder

    “O PIOR JÁ PASSOU E O MELHOR ESTÁ POR VIR”

    DE QUE É ESSA FRASE MESMO HEIN?

  9. O que resta sem explicação é a incompetência e a desídia governamental de 48 meses da (di) gestão anterior que resultou no “pior está por vir” para os professores e servidores e “no melhor está por vir” para os apadrinhados, nepotes e comissionados que não sofreram qualquer crise !!!

    A crise é outro país para esse time de mais chegados ao centro do poder estadual.

  10. antonio carlos Responder

    Estou inteiramente com você Betinho, o pior já passou, agora chegou a vez do péssimo. E ainda temos que tolerar você e a Mulher Sapiens só por mais 3 anos e 5 meses. Felizmente não há mal que sempre dure.

Comente