Uncategorized

Traiano reúne prefeitos do PSDB para preparar
as eleições municipais

traiano - psdb

O presidente do PSDB do Paraná, deputado Ademar Traiano, vai comandar uma reunião com prefeitos, vice-prefeitos e lideranças do partido no próximo dia 15 de agosto (sábado) na sociedade Thalia. O encontro, com a presença do governador Beto Richa, terá como tema central campanha eleitoral do ano que vem. “O partido já deliberou que terá candidatos a prefeito em todos os municípios do Paraná”, diz Traiano.

O encontro vai reunir 76 prefeitos e 47 vice-prefeitos que a legenda tem no estado, além de vereadores e lideranças do Paraná inteiro. A reunião vai servir para avaliar a situação do partido em todo estado e analisar a densidade eleitoral das lideranças do PSDB que pretendem disputar as eleições.

O presidente do PSDB pretende também acelerar o processo de reorganização da legenda com vistas às datas limites de prazo de filiação partidária. O PSDB, partido que completou 27 anos este ano, tem uma presença marcante no Paraná. O partido já comandou a prefeitura de Curitiba por duas vezes, preside a Assembleia e governa o estado. “Nas eleições de 2016 a expectativa é aumentar ainda mais a presença tucana no Paraná”, resume Traiano.

2 Comentários

  1. Walderez Pohl da Silva Responder

    E pensar que um dia simpatizei com o PSDB… Essa turma é igual ao PT. Além disso, acho o Traiano uma TRAIA.

  2. Valmor Lemainski - Cascavel Responder

    Time que não entra em campo não cria torcida… Está na hora de concentrar forças no partido e não ficar pontuando pessoas. No episódio da grave dos professores o Beto ficou apanhando sozinho. Se tivessem fortalecido o partido certamente alguém lhe defenderia e evitaria o pior. Mas se ficar nessa de criar somente comissões provisórias e não diretórios, principalmente nas grandes cidades, certamente faltará oxigênio.

Comente