Uncategorized

Frei Betto teme a
renúncia de Dilma

frei

Amigo e conselheiro do presidente Lula, amigo de Dilma Rousseff, de quem foi assessor no início do mandato, o Frei Betto admite temer pela renúncia da presidente, que amarga 71% de rejeição no Datafolha, revela a Folha de SP. Embora continue a avaliar o período do PT no governo como o melhor da história da República, o frei dominicano faz severas críticas ao partido e à sua autodestruição, corroído pela corrupção.

12 Comentários

  1. COM ESTA OPINIÃO, E A CNBB PEGANDO NO PÉ, AS
    INDÚSTRIAS FECHANDO, O QUE VAMOS ESPERAR.
    AS MENTIRAS DE 2014 ESTÃO FAZENDO EFEITO NA
    PRÓPRIA BASE. BEM, ESSE É PADRE E PREGA A
    VERDADE, DEVE CONHECER BEM A DONA DILMA.

  2. Aí o frei conselheiro do “cara” vai para a Venezuela ou então para a Coréia do Norte, pois Cuba já partiu para outra melhor.

  3. antonio carlos Responder

    Pena que o frei não contou o porquê de tal temor? Ele tem medo que ela de uma de Getúlio? Sai da vida para entrar na estória? Porque a Mulher Sapiens é motivo de riso e piada, dificilmente acerta uma. Já entrou no anedotário nacional.

  4. A CULPA É DO FHC Responder

    NA CITADA ENTREVISTA O FREI BETO DESTACA O CONSTRANGIMENTO DE SABER QUE ZÉ DIRCEU RECEBEU 39 MILHÕES EM CONSULTORIA ESTANDO PRESO, QUANDO ELE AJUDOU A FAZER A VAQUINHA PARA PAGAR A MULTA IMPOSTA PELA CONDENAÇÃO NO MENSALÃO.

    ESSE FREI BETO É UM INOCENTE COMPLETO!! SABE NADA!!

    TÁ NESSA AINDA DE IDEIAS JUNTO COM LEONARDO BOFF.

    OS DOIS VÃO DAR CONSELHOS PARA A DILMA!!! KKKKKKKK

    IMAGINA OS COMENTÁRIOS DA DILMA (GUERRILHEIRA) QUANDO A DUPLA VAI EMBORA!! KKKKK

  5. Conheci o Frei Beto pessoalmente, foi meu Chefe de Reportagem na Folha da Tarde, edição vespertina da Folha de São Paulo e dele, enquanto jornalista, guardo excelentes ensinamentos. Sei da importância do frei Beto para Lula e Dilma, pois foi ele que dava “assessoria Espiritual” ao PT na época da repressão. Entrevistei ele quando da sua prisão em São Leopoldo RS e posso afirmar que se ele, frei Beto, tem este posicionamento é por que a ” vaca foi pro brejo!”, ou ” tossiu” como temia a presidenta. Acredito que os vermelhos têm uma sobrevida de no máximo seis mŝes no Palácio, se chegarem vivos até lá.

  6. clarice franze Responder

    DÁ UM TEMPO , NÃO É FREI BETO?

    SERÁ QUE O SR. NÃO VÊ, NÃO OUVE E NÃO ASSISTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO AO BRASIL DURANTE ESTES TERRIVEIS ANOS DE LULA, DILMA, PT E ESCAMBAUS?

    VAMOS ORAR , FREI BETO, ORAR PARA QUE O BRASIL CONSIGA SAIR PELO MENOS ILESO DOS ESCOMBROS.

    A NOSSA VERGONHA NÃO É SÓ NACIONAL. ÉINYERNACIONAL…………

  7. Doutor Prolegômeno Responder

    Ainda bem que ele está proibido de revelar o segredo das confissões. Zulivre…

  8. Este fradeco de meia tigela só abre a boca para dizer besteiras. Vai pra Cuba enfiar o nariz no marrom dos Castro.

  9. Caro FÁBIO, lamentável para um profissional do jornalismo, estudado esclarecido, acreditar nos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Ele sabia de tudo desde o início, pois o que desejava implantar era o SOCIALISMO-COMUNISTA no BRASIL, como propósito de governo, corroendo, minando a sociedade por dentro, pelos estudantes e os iludidos miseráveis. É mais um membro como BONECO DE VENTRÍLUCUO, que falam como papagaios, repetindo tudo, acreditando no que falam, porém não se comprometem. Atenciosamente.

  10. Caro FÁBIO, é estranho o FREI BETO afirmar que ” teme pela renúncia da presidente DILMA A LOUCA”. Esse sacerdote está delirando, ele não sabe o que afirma, ele não está no BRASIL. Ele teme por ela encerrar o período de roubalheiras praticadas pelos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Ele não teme pelo elevado grau de instabilidade da piramide social, graças aos desvios de conduta praticados pelos membros da ORGANIZAÇÃO onde todos podem fazer o que desejam. Fique onde está frei. Atenciosamente.

Comente