Uncategorized

PDT briga com Dilma.
E Osmar, onde fica?

PT e PDT não se suportam. Mesmo agora, que anda pela “bola sete” e não está em condições de hostilizar partidos aliados, Dilma Rousseff está a ponto de defenestrar os pedetistas de seu governo para entregar os cargos a aliados mais valiosos. Cabe a pergunta: e o paranaense Osmar Dias, sai ou fica ou muda de partido?

10 Comentários

  1. ACHO QUE O OSMAR TEM VERGONHA NA CARA, SE ME DESMENTIR AI A POLÍTICA FOI PARA AS CUCUIAS.
    POSIÇÃO FIRME SEMPRE TEVE, NÃO É AGORA QUE
    VAI MUDAR!!!!!! OU VAI ???????????

  2. antonio carlos Responder

    Por favor, só aqui para mim e mais ninguém, com quem é que o pestismo se dá bem mesmo? Quem souber, por favor, me conte.

  3. Esse é bananeira que já deu cacho, esta encostado no governo só mamando, pula daqui, pula dali, e vai pulando até achar uma boquinha…..defenestrou o Gustavo Fruet na campanha, quando o Gustavo estava e 3º ou quarto lugar, e de repente o Gustavo subiu e ele ficou com cara de babaca

  4. Este Beto e enganador,vai com os seus malandrinhos petista e nao vem dar uma de bonzinho agora a Igreja deve ter vergonha de ter Voce como um dos padres,vai de reto………

  5. Não devia nem ter aceitado o cargo. Agora sai e acaba respíngada pela corrupção que assola o governo do PT e todos os órgãos da administração direta/indireta.E de quebra, perdeu meu voto e de minha família, porque quem serve ou serviu ao PT não serve para nós.

  6. Caro FÁBIO, esses agentes políticos do PDT, todos pelêgos a modelo BRIZOLA, são todos chegadinhos nos cargos. Se der espaço estão encostados. Eles não possuem compromisso com nenhum, outro agente político. O OSMAR sabe disso, portanto ele está no PDT porém é homem do LULLA. O PDT sai do desgoverno da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, porém o OSMAR ficará intocado na DIRETORIA dele. Esse é carta fora do baralho. Atenciosamente.

Comente