Uncategorized

Romanelli está com os dois pés no PSB

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, participou neste sábado, 8, do encontro estadual do PSB em Curitiba. “Venho saudar a eleição do novo diretório e a reeleição do Severino Araújo na presidência”, disse Romanelli que recebeu as boas vindas de Araújo e o deputado federal Luciano Ducci. Romanelli sentou na mesa que conduziu os trabalhos no encontro e também falou às mais de 500 pessoas presentes Bristol Hotel.

“O país não suporta mai essa agonia, alguma solução tem que se ter, o país está sangrando, a economia em crise, há ainda uma crise moral”, disse Romanelli no encontro ao descartar que o PSB pode ser a alternativa a polarização política entre o PT e o PSDB no campo nacional. “Eu tenho grande admiração pelo PSB, gente conhecida, um partido socialista, democrático que pode ser alternativa à polarização política no país”, disse.

Romanelli lamentou que depois de 34 anos no PMDB já não se sente confortável no partido, que tem um bom relacionamento e boa conversa com o PSB. “Há 15 anos, o Severino Araújo nos estende a mão para realizar um projeto político forte. Temos ainda no PSB, o deputado Luciano Ducci, um dos melhores prefeitos que Curitiba já teve. A nossa capital, aliás, está numa situação lamentável do ponto de vista urbano, da falta de atendimentos aos bairros e o Luciano desenvolvia uma série de obras e têm um excelente projeto para Curitiba”, disse.

3 Comentários

  1. Que se suma do PMDB esse marionete da Richarada, tem que ir pra esses partidos ai mesmo que só tem indivíduos da mesma laia desse chacal.

  2. romanelli falando em “crise moral” e ainda dizendo que ducci, o pai da ponte brega, foi um dos “nossos melhores prefeitos”. realmente, liberou geral.

Comente