Uncategorized

Não haverá fechamento de unidades da Receita Estadual, diz Romanelli

mail.google.com

O líder do governo na Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), encaminhou nesta quarta-feira aos deputados Claudia Pereira (PSC), Hussein Bakri (PSC) e Chico Brasileiro (PSD) as informações sobre a transformação das agências e delegacias regionais da Receita Estadual em Foz do Iguaçu e União da Vitória, em inspetorias regionais de fiscalização avançadas. “Pela informação recebida é possível constatar que não ocorrerá fechamento das unidades, mas apenas transformação em Inspetorias Regionais de Fiscalização Avançadas, conforme a resolução da Secretaria da Fazenda”, disse o deputado.

Segundo ele, as unidades da Receita Estadual continuarão funcionando normalmente nos endereços onde sempre funcionaram e prestando os serviços que sempre foram oferecidos à população, sendo essas alterações feitas em função da demanda.

“Nenhum serviço prestado ao contribuinte será interrompido, nem os profissionais liberais, contadores, terão que se deslocar de Foz a Cascavel, ou de União da Vitória para Guarapuava. Não há nenhum risco de isso acontecer. Trata-se de um processo de reestruturação, de adequação de estrutura”, afirmou Romanelli.

O líder do governo também revelou que reuniu-se com o secretário Mauro Ricardo e com o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano para trarar sobre o tema, da mesma forma que recebeu representantes da receita estadual e lideranças das principais entidades de União da Vitória e de Foz do Iguaçu para esclarecer sobre o processo de reestruturação.

5 Comentários

  1. Não haverá fechamento apenas foram rebaixadas de “Delegacias para Inspetoria Avançadas! Processos que eram decididos na própria cidade agora precisam ir para Cascavel no caso de Foz do Iguaçu e para Guarapuava no caso de União da Vitória. Não muda nada, quem acredita?

  2. Hoje recebemos orientações de como tramitar os processos que antes se resolviam aqui em União da Vitória, todos deverão ser encaminhados a Guarapuava, sede da regional a qual União passa a pertencer, então não muda o que Senhor Romanelli. Repita incessante uma mentira e ela se tornará verdade. Toda região SUL do Paraná dará sem duvidas a resposta ao Beto Richa nas próximas eleições. Cortem onde existe ferida, amputem membros doentes, mas não ousem nos ofender como fazem o Secretario da Fazenda a mando do Beto Richa.

  3. Ha ta, sei? Conta mais. Claro que não vai mais né? Vai perder os cumplices de ALEP.

  4. Fabio me desculpe, não tem nada a ver com a sua reportagem, mas gostaria que as empresas fiscalizadoras do governo desse uma olhada em uma casa de lanches no Tarumã, em frente a duas lojas de carros na Victor Ferreira do Amaral, Promoções de certos produtos é pura mentira, além do mais produtos que foram requentados, pondo em risco para as pessoas que o consomem, não adienta reclamar, pois eles fazem pouco caso.
    Procon
    Receita Estadual
    Delegacia do Consumidor
    Saúde Publica

Comente