Uncategorized

Sonoro não

Fruet não acerta uma. Desta vez não chegou nem bater na trave. O Ministério das Cidades disse que não vai reajustar em 26% a parcela da União – o que elevaria para R$ 2,23 bilhões – e que segundo o prefeito Gustavo Fruet (PDT) seria a condição para relançar o edital do metrô ainda neste ano. Fruet pediu em abril mais R$ 463 milhões para o ministro Gilberto Kassab para recomposição orçamentária do projeto.

2 Comentários

  1. Tenho pena do Fruet, mas pelo menos ele tenta. Sempre reclamei na prefeitura que aqui na minha rua tem um problema de descarte de lixo irregular (em pleno centro cívico), e na era do psdb nada acontecia, ninguém resolvia, mas ontem recebi um e-mail da prefeitura dizendo que trocaram o diretor de limpeza ou algo assim, e que eles iriam rever as reclamações das pessoas que não tiveram seu problema resolvido. Viu? Algo acontecendo pra tentar consertar um problema que todo mundo vê e que não era feito nada. Quando descobri que jogavam esgoto não tratado no rio, praticamente desisti do atual governador, pq saneamento básico é a coisa mais importante que existe. Ter um país limpo, com esgoto tratado, sem lixões a céu aberto é pedir demais?

  2. POSSO GARANTIR, 99% DOS MORADORES DO BACACHERI NÃO SABIAM DA DISCUÇÃO DE LEI ORÇAMENTÁRIA. NÃO HOUVE DIVULGAÇÃO SUFICIENTE.
    FOI DIA 11/08/15.== VERGONHA===

Comente