Uncategorized

ABRADEP? Afinal, o que é a ABRADEP que defende Guilherme Pixuleco?

gazetadopovo_Guilherme Gonçalves - Brunno Covello - Gazeta.jpg

Todo o sistema do PT entrou na defensiva e passou ao esforço de blindar Guilherme “Pixuleco” Gonçalves. Até uma Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político – ABRADEP surgiu para defender Guilherme Pixuleco. Ora, pois, essa Academia, segundo ela própria tem vida curta. Curtíssima. Foi fundada no dia 20 de março de 2015, em Belo Horizonte-MG. Mas tem sede em Brasília-DF, e segundo informa, “é formada por diversos profissionais das mais variadas formações (advogados, professores, juízes eleitorais, membros do ministério público, profissionais da comunicação social, cientistas políticos, entre outros) e tem como propósito fomentar um debate equilibrado, transparente, objetivo e qualificado sobre a reforma política, promovendo a difusão de temas referentes ao direito eleitoral e a intersecção entre direito e política.”

Estranho, muito estranho, a ABRADEP, recém criada para reunir membros do PT na área advocatícia, mostrou sua verdadeira natureza ao se insurgir contra a Operação Lava Jato e defender Guilherme Pixuleco. Ora, pois, só os muito cínicos e os muito ingênuos são capazes de atribuir à ABRADEF uma importância capital e que tenha expressão suficiente para garantir o aval a quem quer que seja.

4 Comentários

  1. Renato Britto Barros Responder

    Se mexer mais um pouco vai pegar ex vereador do PT de Curitiba e com cargo e salário polpudo na hidroelétrica de Itaipu .

  2. Quando conhecermos todos os membros associados da ABRADEP e suas respectivas convicções político partidárias, então saberemos a que ela veio.

  3. Naftalino Bastos Responder

    Não é verdade que a campanha da Roseli Isidoro foi turbinada por ele, pois na contabilidade da nossa amada agremiação petistas, nada consta….
    Fui!

Comente