Uncategorized

Retífica

A pessoa de Leonides Carlos Taborda Quadra (palhaço Tico Bonito), exercendo o seu direito legítimo a resposta questionou judicialmente os termos da matéria veiculada no site www.fabiocampana.com.br, no dia 18 de agosto de 2015, cujo o título não será divulgado a pedido de Leonides, e em virtude de um acordo entabulado entre este editor, Fábio Campana e Leonides Carlos Taborda Quadra (palhaço Tico Bonito) perante o 1º Juizado Especial Cível de Cascavel/PR, nos autos nº 0033898-61.2016.8.16.0021, restou estabelecida a publicação deste texto e a retirada da matéria acima mencionada, como forma de direito de manifestação de Leonides face ao publicado neste website.

15 Comentários

  1. TÁ LIBERDADE DE EXPRESSÃO,E SE ALGUÉM FALA- SE ALGO EM RELAÇÃO À MÃE DESSE PALHAÇO,SERÁ QUE ESSE IMBECIL IRIA GOSTAR,SERIA FORÇA DE EXPRESSÃO TAMBÉM,QUE FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER.

  2. antonio carlos Responder

    Mas quem não entendeu foi o palhaço, a PM entrou no clima, clima de palhaçada. Para não destoar da apresentação os PMs fizeram a palhaçada que deles não se esperava, a gente espera palhaçada de palhaço e não de PM.

  3. jose carlos andrade Responder

    É…. quando não é Professor é o Palhaço de rua… pena que não fazem isso com os Palhaços dos Palácios.

  4. Paolo Hemmerich Responder

    A não ser que tenha havido grave ofensa ao policial (é preciso ver a versão dos policiais), o governador Beto Richa deve afastá-los e mandar abrir sindicância!!!

  5. Blog, meus falar oque é só aguentar o tranco, estejamos preparados, que Deus nos ajude!!!!!

  6. Cena que retrata plenamente a falta de comando no estado. A barbárie praticada pelo Governador Beto Richa no episódio que envolveu os educadores do Paraná, através do despreparo de seu Secretário de Segurança, a época o Deputado Federal pelo Partido “Solidariedade” Fernando Francischini, é que tem dado o tom ao comportamento de toda a Polícia Militar do Paraná daquele momento em diante. O Governador perdeu a mão, não tem comando, está cercado de secretários, assessores e comandados sem preparo, desconectados totalmente com os dias atuais e ele, o Governador é o único responsável por isso, afinal é o grande gerente do Estado; gerente, só gerente, quando teria que ser o Gestor, mas de gestão nada percebe, nada entende. O mal desse país e de nosso estado é que não existe Gestão. Vi reportagem da TV Tarobá sobre o episódio e ali o âncora, Moraes, apesar de dizer que a PM errou feio, a enaltece e diz se tratar da melhor corporação de PM do país; desculpe Moraes, mas discordo totalmente, porque quem age dessa forma não tem preparo algum e não venham me dizer que esse ato é um caso isolado. Esse tipo de abordagem é uma constante e falta Comando ao Comando, de cima abaixo, em todos os níveis. Falta Governador nesse Governo e olha que eu votei nele. Votei. Não voto nunca mais. A esperança acaba de acabar. Tenho vergonha da ação (ou da falta dela) de meu Governo. Fico constrangido em dizer que sou do Paraná, que aqui nasci; tenho vergonha em dizer que sou do Brasil quando estou lá fora, chegando ao cúmulo de me declarar argentino, arranhando um portunhol caipira! Pois é, vocês estão nos forçando a escondermos nossa identidade. Vocês não nos merecem. Vocês são péssimos! Até quando? E ainda tenho que ouvir o Luiz Carlos Martins dizer que conhece muitos políticos honestos! Que tal dar a lista dos comprovadamente corretos? Dos competentes? Existe? Ele pode, no máximo, falar por ele e olha lá.

  7. O palhaço TICO, preso pela PM, de bobo não tem nada. Recebeu PIXULECO de mais de 800 mil do Governo Federal. É ligado ao PT, e recebeu por 7 meses cerca de 50 mil por mes. Está no FB.

  8. Verdade…..esse mesmo palhaço que recebe verbas federais para exercer suas atividades? Verbas que saem do nosso bolso? …..que disparate dos policiais.
    Coitado do palhaço.

  9. Caro FÁBIO, essa filmagem é HUMILHANTE, ULTRAJANTE para a sociedade paranaense. Prender um PALHAÇO divertindo estudantes secundaristas, sentados numa praça pública, é demonstração inequívoca de despreparo nas ações patrocinadas pelos ALOPRADOS PETISTAS, contra a sociedade. Essa é mais uma ação ” O MELHOR ESTÁ POR VIR”. Entendemos que o GOVERNADOR BETO deve vir a público e explicar para a sociedade esse procedimento monstruoso contra o indivíduo. Sr. GOVERNADOR o que pode dizer dos seus parceiros DEPUTADOS que estão na mira do GAECO, e que estão sob o ar condicionado na ASSEMBLÉIA. Esse fato é fermento para desestabilização de um político já comprometido. Atenciosamente.

  10. TUDO PARA PROTEGER E HONRAR OS POLITICOS ESSA É APOLICIA QUE PROTEGE POLITICOS E LADROES E QUANDO A MESMA FAZ GREVE POR SALARIO PEDE COMPRENSSAO DA POPULAÇAO .O CIDADAO TEM DIREITOS CIVIS QUE NAO CONHECE PORQUE NÃO É DIVULGADO PARA PORTEGER ESSA CORJA .

  11. Não deveriam covardes, terem armas ou se tornarem força de segurança! Pois não tem minimo discernimento, para atender as necessidades de sevir e proteger a sociedade. Se tornam covardes, doentes, como estes que atuaram frente a critica legitima do palhaço, ou como estes mesmos que atuaram em outros momentos, contra a democracia, por meio de mandos ou vontades próprias! Estes não servem ao Paraná, são cachorros loucos, doentes, incapacitados, que não nos defendem, aprenas representam a opressão, o descontrole e a demonstração de despreparo, que serve a covardia. A democracia neste Estado, realmente não existe! Após a máfia dos 3 poderes, estamos assistindo o desmonte do Estado, que cada vez mais não serve a sociedade, não cumpre o pacto e destitui direitos. Estes vagabundos não podem continuar sujando a corporação, devem ser retirados de cargos, pois demonstraram toda a incapacidade de representar este cargo e seus serviços a sociedade. RUA PARA PSEUDOPOLICIAIS INCAPACITADOS! Que aprendam a respeitar a sociedade!

  12. Esse tipo de coisa são os pequenos resquícios da ditadura militar. E mesmo que o palhaço seja ligado ao pt, a pm não precisa responder a provocação. Igual aquele episódio no centro cívico, que teria sido evitado se a polícia não tivesse respondido a provocação. Aí quem acaba com a imagem manchada é quem responde a provocação e age exatamente do jeito que o outro quer.

  13. Aderbal Soares Responder

    o que mais me preocupa nesse video, é que 04 soldados do BOPE a tropa de elite da PMPR levou 09 minutos para conseguir colocar um palhaço desarmado dentro de um camburão, e precisou de reforço.
    Faltou técnica, imobiliza o palhaço e prende.

Comente