Uncategorized

Moro, a única unanimidade

moro

A única unanimidade nas manifestações de ontem foi um paranaense, o juiz Sérgio Moro. De mal com os políticos, Os brasileiros elegeram Moro como herói vingador, que representa um modelo de Justiça — imparcial, dura, rápida. E um exemplo de cidadão — obstinado, trabalhador, cumpridor dos seus deveres, infenso a abordagens ou propostas indecorosas, insubornável, cumpridor da lei. Os brasileiros orgulham-se de Sergio Moro e hoje, o elegeriam presidente.

10 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Prefiro os Vingadores. Presidência rotativa, começando com o capitão América e Homem de Ferro, como vice. O Congresso poderá ser substituído pela Liga da Justiça, presidido pela Mulher Maravilha.

  2. Sergio Silvestre Responder

    É uma paranoia geral,tanto que um imbecil me disse que ia por a PF na porta de minha casa por que eu disse que na manifestação de Londrina não tinha pobres nem negros.
    A direita raivosa acha sempre um herói do momento para lançar ele como presidente,que deve deixar o POLITICO MORO, rosado de vergonha.

  3. Se fosse por méritos, os Delegados da PF Igor Romário e Anselmo, deveriam ser os Reis em uma monarquia Brasileira…

  4. Silvestre, você tem sorte que lhe consideram um bufão sem noção. Só que uma hora alguém leva a sério e vai ter que fazer que nem o machão da CUT e desdizer o que disse. Aí garanto que nem o seu cachorro vai lhe respeitar. Se é que respeita.

  5. ESSE SERGIO É PT…..NÃO DÁ PARA LE O QUE ELE ESCREVE SÓ BESTEIRA. SERGIO SILVESTRE

  6. ACHO que ser um juiz serio e combatente a corrupção é uma coisa, e louvo o trabalho do Juiz Sergio Moro, agora presidente da republica já é outra coisa…Bem diferente..Assim como Joaquim Barbosa..
    cada um na sua… e nem o juiz iria querer isso.

  7. Observador Atento Responder

    Nunca imaginei alguém tão “tapado” como esse tal de Sergio Silvestre. Sua ignorância é de dar pena. Não consegue raciocinar. Esta totalmente cego à realidade.

Comente