Uncategorized

PSC inicia ofensiva de filiações dos pré candidatos a prefeito

unnamed

Nas eleições do ano que vem, o PSC pretende a eleição de mais de 80 prefeitos em todo Paraná

Hoje, 11 novos pré-candidatos a prefeito e vice se filiaram no PSC para a disputa das eleições de 2016. Alguns dos novos filiados já foram prefeitos em seus municípios, entre eles Wilson Goinski, de Almirante Tamandaré, considerado forte candidato. Mas também há novas lideranças. Eles vêm somar a um total de quase 300 pré-candidatos já cadastrados no PSC. Nas eleições do ano que vem, o objetivo do partido é eleger mais de 80 prefeitos em todo Paraná.

Segundo o diretório estadual, o PSC está sendo estruturado em mais de 350 municípios e montar os diretórios em todos os 399 municípios. Na reunião de hoje, participaram mais de 50 lideranças representando o Norte Pioneiro, Campos Gerais e RMC.

Os pré-candidatos a prefeito que se filiaram hoje devem disputar as eleições do ano que que vem nos municípios de Sertaneja, Carlópolis, Uraí, Jacarezinho, Bandeirantes, Ortigueira, Sengés Ipiranga, Fernandes Pinheiro, Campo Magro e Almirante Tamandaré.

2 Comentários

  1. O PSC se mostra cada vez mais fortalecido e com objetivo certo na candidatura do Secretário Ratinho Jr. ao governo. Grandes lideranças de todo o Paraná, em especial o Dr. Jamison de Sertaneja, que já exerce liderança não só municipal mas regional, possuíndo grandes aliados em todo Norte do Paraná. É sucesso garantido nas eleições de 2016! Avante sempre, com a política honesta e inteligente!

Comente