Uncategorized

PT convocará ato em favor de Dilma e Lula

Um dos principais alvos dos protestos deste último final semana, o PT vai utilizar as inserções partidárias para mobilizar a manifestação da próxima quinta-feira, 20, patrocinada por movimentos sociais e sindicatos ligados ao petismo em apoio ao governo Dilma. Além do PT, as manifestações do último domingo (16) também tiveram como foco a gestão da petista e o ex-presidente Lula.

Os comerciais do PT, de 30 segundos, estão programados a partir de hoje. A contraofensiva ocorre dois dias antes do ato em favor de Dilma e do lulopetismo. No material previsto para ser distribuído às rádios, não há citações à palavra impeachment, uma das bandeiras encampadas por líderes dos movimentos contra o governo, no domingo. A convocação também conta com o apoio do PCdoB e PSol, UNE, CUT, MST, entre outros.

11 Comentários

  1. Haja ônibus e churrasquinho pra carregar essa tigrada aí! O nobre Ministro Edinho Silva (citado na lava-jato), falou aos quatro cantos ontem que o Brasil precisa deixar o ódio de lado. Ora, sua contratente é quem começou a pregar a discórdia com as mentiras nas últimas eleições, será que ele tem memória curta?
    Existe o ódio, más é da roubalheira e descaramento desse governo corrupto que está metido até o pescoço na operação lava-jato.
    Quanto a esse povo que ainda apoia esse modelo de Governo Corrupto e decadente, se dividem em duas frentes: os que são ignorantes de pai e mãe, servem como massa de manobra (desconhecem), e os que se beneficiam do esquema, no caso da CUT, UNE e Cia… recebem dinheiro público para ameaçar a população, quando presidente da CUT vem a público no Palácio do Planalto, dizer que essa CAMARILHA DE VERMELHO irá as ruas ARMADA, defender corruptos.
    Meu Brasil é VERDE E AMARELO!

  2. Do Interior..... Responder

    Tudo com nosso dinheiro, desviado da Petrobrás, BNDS e outros entes estatais.

    Festa e passeata com dinheiro dos outros é mole. Gostaria de ver se não houvesse pagamento quanta gente iria. Em comparação, só na paulista, havia 350.000 contra Dilma e 600 a favor dela. iSSO que os 600 eram pagos…

  3. Do Interior..... Responder

    PCdoB e PSol, UNE, CUT, MST tudo lixo. Não valem o cocô do mosquito do cavalo do bandido!

  4. MANOEL BOCUDO. Responder

    PSOL NÃO ENTENDI É SERIO ????? PELEGOS DA CUT EM AÇÃO.
    OS DESEMPREGADOS DEVIDO, A CRISE DOS AJUSTES
    FISCAIS FORAM AVISADOS ????

  5. Mauro, te peço licença para fazer de tuas palavras as minhas palavras. Você falou tudo.
    Só quero perguntar ao bunda tatuada do Sérgio Silvestre: em qual das duas classes você se coloca?

  6. Será que poderão usar o horário político para fazer este tipo de convocação? Não sei não, mas quase aposto que vão dar com os burros nágua.

  7. Essa corja a favor da DEMOCRACIA?
    Pura balela. Canalhas do PT, filhotes do Fascista Lula da Silva.
    Vamos mandar esta corja pro Estado islâmico que eles sabem o que fazer com este tipo de vermes.

  8. antonio carlos Responder

    Então me convoquem, estou com viagem marcada e estou necessito urgentemente de Euros. Quanto é o valor da “diária” mesmo?

  9. Além desses baderneiros, também estão convocados PCC, CV. FV. Não esqueçam, além de pão com linguiça vai ter muita mas muita MANDIOCA, para matar a fome dos seguidores da dilma e lula.

  10. Vai ser um vexame, coisa de vagabundos pois será em dia útil. Quem trabalha não tem tempo para ir em manifestações a favor dessa quadrilha.

Comente