Uncategorized

PT e PMDB no comando da Itaipu

requiao e paulo bernardo

O novo loteamento dos cargos na Itaipu Binacional faz parte do acordo entre os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião(PMDB) para as eleições de 2018. Com Paulo Bernardo na presidência da binacional, seu grupo dá como certa a reeleição de Gleisi ao Senado numa dobrada com Requião para governo do Estado.

Na Itaipu, os outros cargos podem ficar com o ex-deputado Elton Welter (PT) na Diretoria de Coordenação no lugar Nelton Friedrich (PV), o advogado Luiz Fernando Delazari (PMDB) no Jurídico, Cristina Gomyde (PCdoB) na Administração e a ex-deputada Luciana Rafagnin (PT) na Coordenação de Políticas para Mulheres. Mauricio Requião (PMDB), irmão do senador, já está no conselho de administração da binacional.

Jorge Samek (PT) pode escolher entre o comando do Instituto Lula – o ex-presidente pode assumir o comando do PT ou vaga no ministério de Dilma – ou a disputa da prefeitura de Foz do Iguaçu, como quer o casal Bernardo/Gleisi.

15 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    MUITAS TETAS GORDAS PARA OS MALACOS, ESSES SÃO NOSSOS POLÍTICOS DO PARANÁ, UM EXEMPLO PARA A NAÇÃO. FAZ PARTE DA DEFESA NO SENADO, DONA BARBY ARTICULA NO PARLAMENTO, E
    REQUIÃO NÃO VOTA CONTRA, TEM O IRMÃO MAMANDO, VAI VOTAR
    CONTRA ????? NUNCA.

  2. A CULPA É DO FHC Responder

    Como fica aquela história do Requião sobre a ferrovia super faturada que o Paulo Bernardo havia lhe proposto? há uma ação judicial sobre o assunto?

  3. Uma pouca vergonha, mas Deus é pai e ainda vamos limpar esses nojentos da vida pública.

  4. ….. PMDB E PT , SAO FARINHA DO MESMO SACO, VOLTAR TRAZ NUNCA MAIS CHEGA DE PT E PMDB… HOJE NO BLOG DO ESMAEL SAIU UMA PESQUISA, ESSA É A PIADA DO ANO, LULA 33%, É SÓ NO BLOG DO ESMAEL DO PT QUE SAI ISSO, ESMAEL AJUDE O BRASIL SAIR DESSES LADRÕES …

  5. Falido e mau pago Responder

    Uma afronta aos brasileiros! Uma falta de vergonha na cara! Investigado na “lava a jato” assumindo Itaipu? Vão quebrar o setor elétrico agora? Fora com a a ditadura lulopetista sindical. Cadeia para esta cambada!

  6. O acordo Requião, Hoffmann e Bernardo é digno de bordel !
    Não tem vergonha na cara.
    O A CULPA É DO FHC disse pouco e disse tudo.
    Piranha só briga com piranha quando o ponto é invadido. Neste caso o “ponto” dá para todos.
    E viva la putaria…

  7. Só falta eles nomearem o Eduardo Requião como tesoureiro. vixixi, e o Antoun como relações interpessoais, ah tem tambem o Alberto iussef, sei lá como escreve isso, mas é aquele doleiro, que esquenta a grana.

  8. antonio carlos Responder

    A nomeação desta gente é prova de que o Desgoverno da Mulher Sapiens está chegando ao fim, poucas vezes vi tanta incompetência juntas. O Senador Maluco sabe que corre sério risco de ficar a pé, aí está se unindo com o casal desafetos, melhor pessimamente acompanhado do que só. Estão tentando juntar lé com cré, mas esta união não vai dar liga.

  9. Fala sério pô Responder

    É por isso que a conta de luz está um absurdo, virou um cabidão de emprego. E, o povo ainda vota no PT.

  10. O CIRCO continua o mesmo, só mudam os PALHAÇOS. Se isso for verdade, vergonha!!!!!!!!!

  11. blog do joaquinzao Responder

    mas sera que a glensse vai estar apita para disputar algua coisa com tantas dnucia contra ela eu ja acho que ela vai ser cassada quanto o Requiao este vai encerrar a sua carreira politica com mais uma surra nas urnas

  12. Moisés Fróes Responder

    Vão acabar com a ITAIPU, como já fizeram com o Brasil.
    Requião, Paulo Bernardo e outros da corja, tinham é que estarem na cadeia.
    Moro Nelles.

Comente