Uncategorized

‘Cunha é pilantra de 5ª categoria’, diz Ciro Gomes

ciro gomes foto1

O ex-ministro Ciro Gomes acusou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de ser “um pilantra de quinta categoria” que está “mandando e desmandando na República”, disse Ciro ao anunciar em Fortaleza (CE) que junto com o irmão Cid Gomes vai migrar para o PDT. As informações são do Congresso em Foco.

“Não é fácil o trabalhador chegar em casa e ligar a televisão e assistir à novela mal-cheirosa, diária, da ladroeira [em referência à roubo], que não poupa mais ninguém. Pra bem dizer, o presidente da Câmara Federal do Brasil é um pilantra de quinta categoria que tá aí mandando e desmandando na República”, afirmou Ciro na reunião interna do Pros na noite desta segunda-feira, 17.

16 Comentários

  1. pato-branquense Responder

    Nossa Senhora! Não acho que ele esteja muito errado….mas o que me surpreende é um fedido que nem esse, de marca maior, achar que tem moral para falar do outro….quanta cara de pau! Pergunto-me: qual será que é o pior….acho que é esse porque quando Lullla ganhou a primeira eleição, ele também foi candidato. Entre outras, dizia que Lullla era despreparado (até aí acho que tava certíssimo…). Ocorre que depois, acabou virando ministro do 4 dedos….o que me surpreendeu foi depois ele virar ministro, pau mandado, do despreparado!!!

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    O roto fala do esfarrapado. Este coronelzinho nordestino, com diploma de curso superior, não engana mais ninguém. Prepotente, arrogante e atrabiliário. Carrega o mandonismo multissecular do coronelismo nordestino, no seu DNA. É tudo farinha do mesmo saco.

  3. ja que a farra aqui no Iguaçu está demais ,vou abrir a boca to cansada de tantos descasos ,somos obrigadas a fazer que vem do gabinete as ordens para ficar fazendo em tablet e smartphone estas coisas ai que se vê todos os dias ,e agora o chefe da tenda digital e o Fábio dalazem ,e o novo queridinho do governador Beto Richa o Eduardo Pimentel que foi promovido semana passada e ganhou um cargo de 24.000 o Eduardo e o neto do ex gov Paulo Pimentel ou seja Fábio dalazem que coordena as festas particulares do desgovernador e o Eduardo são os chefes da tenda digital que nos usa todos que trabalha no 3 andar para faze isto 2 horas por dia e no 4 andar estão as meninas que são as amantes de vários deputadinhos comandadas pela chefe do bando conhecida como katy ogura a mestiça que comanda as festinhas e também as meninas no esquema da tenda ….estou enojada deste governo já que não sou comissionada ….chega de ver tantas coisas e não poder falar …quero ver jornalista Fábio campana vc publicar já que vimos a crer que vc é um cara sério e idôneo

  4. Se Cunha é responsável por algo que pague. Agora, o BOQUIRROTO do Ciro deveria ficar é de bico fechado, pois todos conhecem quem ele é e o que representa.

  5. MANOEL BOCUDO. Responder

    ESTÁ NA HORA DE MUDAR DE BARCO, QUE ESTE TÁ VAZANDO,
    OS IRMÃOS PULAM DE GALHO EM GALHO, VÃO ONDE ESTIVER
    MELHOR, QUE RAÇA, E QUER JULGAR OS OUTROS.

  6. E agora GABI, o Fabio publicou.
    Você deveria filmar e mandar publicar ou mandar para as esposas dos cidadãos citados, se tudo for verdadeiro. Se houver aí fofoca e mentiras já se prepare para responder um processo dos bons.

  7. PAULO ROBERTO URBANO DA CRUZ Responder

    De gente de 5 categoria o Cirão entende pois é um deles juntamente com o mano. Não se discute com expert.

  8. Moisés Fróes Responder

    Ciro e Cid, vocês, são dois bandidos que só sabem sugar o coitado povo do Ceará.
    Sugar também o povo brasileiro, sempre apoiando o governo do dia.

  9. Vigilante do Portão Responder

    Então, podemos entender que existe um “empate técnico”?

    Esse ORELHUDO vestido, famoso VIRA-CASACA, vai ser companheiro do Fruet.

    Está de Malas prontas para se abrigar no PDT.

    Quem sabe, um ministério, uma sinecura…

  10. Então jota ( Fábio dalazem ) prepare se que todos vão reçeber o material é só para te lembrar vc e sua família toda esta no governo …filho no detran,esposa, irmão cunhado aja dalazem empregado na teta ou no saco do Beto maloqueiro

  11. A maior virtude de um homem é reconhecer o erro e continuar a luta. Isso Ciro Gomes tem. Reconheceu naquele momento que não estava preparado para ser presidente da República. Hoje, Ciro, não só está preparado, mas, em condições de disputar a presidência da República. Reconhecer que o PMDB, PT e PP saquearam o país ! Isso é o que a maioria da população já sabe não deseja que continue no Brasil. Temos que dar um basta na corrupção e nos corruptos.

Comente