Uncategorized

PT pressiona Fruet e pede liberação de servidores
para ato pró-Dilma

O PT está pressionando o prefeito Gustavo Fruet (PDT) para liberar os servidores, especialmente os comissionados, para o ato pró-Dilma em Curitiba nesta quinta-feira, 20, às 11h em Curitiba. As lideranças do petismo já ligaram ao prefeito e querem engrossar o ato com os barnabés da prefeitura. A CUT, UPE e a APP-Sindicato já colocaram suas estruturas à disposição da manifestação.

Fruet está reticente e o secretário de Governo, Ricardo Mac Donald, diz que não vai e nem é para ninguém ir durante o expediente. “Mac Donald se escusa de participar dia 20 da manifestação por ser hora de trabalho. Desde quando vc trabalha Mac?”, perguntou o senador Roberto Requião (PMDB) no twitter.

O baixo clero de Fruet e Mac Donald, com as cadernetas e whatsapp nas mãos, já estão de olho nos comissionados do PT que devem participar do ato na Praça Santos Andrade mesmo durante o expediente.

14 Comentários

  1. E o Requião que recebe aposentadoria vitalícia de 26 mil reais por mês.Alguém sabe me dizer com que ele trabalha?

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Os pelegos do lulopetismo só fazem manifestação em dia útil de trabalho, durante o horário comercial e com vale-refeição e vale-transporte. Querem que os patrões financiem com as horas de trabalho perdidas as manifestações de apoio ao governo. É o sindicalismo brasileiro com setenta anos de peleguismo nas costas, lambendo as botas de todos os governos. O Barba que o diga.

  3. “É preciso se livrar dessa imagem e dessa parceria com esse partido carcomido pelo câncer da corrupção. Nem o Collor antes do impeachment estava com um índice de reprovação tão alto quanto a presidANTA e o barbudo sem dedo rouco. A pelegada está desesperada ante a iminência de perder a ‘teta’ do sindicalismo chapa branca subsidiado com recursos públicos. Chega desses sangue-sugas, parasitas, hospedeiros, militância paga. É a turma ‘cinquentinha + marmitex + ônibus’ para levar e trazer. O País cansou de vocês. Peguem suas tralhas e vão embora. Parabéns Prefeito pela atitude…” – Profº Celso Bonfim

  4. marli do sunako - Brejatuba Responder

    Quero ver quem vai entrar nesse barco furado! a vaca já foi pro-brejo, salve se quem puder.

  5. MANOEL BOCUDO. Responder

    ESSE PAU MANDADO VAI ACEITAR ???? A CRISE QUE ENFRENTAMOS,
    E O RASCUNHO DE PREFEITO VAI DISPENSAR QUEM ESTÁ NO
    TRABALHO, OU TEMOS UMA FILIAL DA CUT NA PREFEITURA DA
    CAPITAL, SENHOR FRUET ????? SÓ FALTA ESSA PARA ELE ALCANÇAR
    O ÍNDICE DE REJEIÇÃO DA DENTUÇA.

  6. Quero ver quem vai ter a cara de pau, de sair numa quinta feira, gritar palavras de ordem em favor de quem lhe roubou, rsrsrs é o rabo balançando o cachorro. os caras com a conta cheia de verdinhas, muitas até la fora do país, tirando férias no exterior, comendo lagostas e outros petiscos ou moluscos e os tontos aqui com uma marmita com um zoiudinho lhes defendendo. não que o zóiudinho não seja gostoso. rsrsrs.

  7. Mac, pergunta a ele quando ele, os irmãos trabalharam? E, aproveita pede a carteira de trabalho do Requião filho!

  8. APP-sindicato vai estar presente representando
    os professores do Paraná… mentira, estarão representando os petistas do Paraná, hipócritas.

Comente