Uncategorized

‘Palhaço’ e ‘amada amante’ na troca de insultos na CMC

Na Câmara de Curitiba, um momento para a baixaria. O vereador professor Galdino, durante votação de projeto para cursos de especialização de professores em Curitiba, Galdino, afirmou que, antes disso, era precisa resolver o problema da falta de creches. Bastou para irritar os petistas de carteirinha e o dissimulado: vereadores Pedro Paulo, professora Josete, Paulo Salamuni e Felipe Braga Cortes. Pedro Paulo chamou Galdino de palhaço. Galdino abriu largo sorriso e disse em alto e bom som: “tudo bem, mas não tenho amada amante dentro da sala”. Pois, pois, Pedro Paulo silenciou.

11 Comentários

  1. Leonardo Ferreira Responder

    Pois é. Pelo visto a Casa Legislativa se tornou um verdadeiro palco de horrores.
    Dizem que já está no Ministério Público uma denúncia contra o vereador Tiago Gevert por assédio a uma assessora de gabinete.

    Consta na denuncia além de audios, e-mail’s e prints’s de tela pelo aplicativo whatsapp, uma gravação onde o nobre Edil oferece à donzela um cargo fantasma para que o escândalo não ultrapassasse as barreiras do gabinete.

    O que o vereador não esperava é que o companheiro da antiga servidora é advogado de respeito, patrocinador de grande gleba de políticos paranaenses e até onde consta, cidadão de conduta honrada, incapaz de corromper e ser corrompido.

    Segundo ele, o próximo passo será a realização de denúncia formal ao presidente da Casa a fim de que seja instaurada comissão de ética e verificada a possibilidade de cassação do chacal.

    Chega a ser cômico, mas o vereador brada a plenos pulmões que é o “cara” de confiança do Secretario Ratinho Jr para figurar na condição de vice na chapa encabeçada pelo Prefeito Gustavo Fruet na campanha de reeleição

  2. Renato Britto Barros Responder

    Pedro Paulo é vereador do PT de Curitiba, amigo do casal Gleysey Barbye das araucárias e Falcon Bernardo e do também Petista e ex quase padre Gilberto Carvalho.
    Sobre levar a amante para trabalhar no gabinete dele, isso ele aprendeu com os amigos acima com toda certeza.
    Resta agora ver se ele troca de mulher também.

  3. Pedro Paulo com amante, crééédo!!!
    Segundo a boca muída, ele belisca azulejo, morde a fronha, dá a ré no quibe, etc…kkk

  4. Deem um nota de R$ 100,00 para o Galdino, se ele rasgar interna imediatamente, mas duvido que o faça, porque de louco ele não tem nada e de bobo também, burro somos nós os curitibanos que em todas as eleições apostamos e votamos em vereadores deste naipe, espero que nas eleições de outubro de 2016, este Galdino e os demais vereadores seja expurgados da CMC e que lá se possa colocar de fato VERDADEIROS REPRESENTANTES DOS CURITIBANOS.
    Até agora eu só vejo que a cada eleição a gente contrata os mesmos palhaços e armamos a lona para depois de quatro anos observar que ficou tudo no mesmo.

  5. BOM,EU AINDA PREFIRO UM DOIDO DO QUE UM LADRÃO QUE SEGUNDO ALGUÉM AINDA MASCA FRONHA, ( QUANTO AO MASCAR FRONHA,NADA CONTRA O PROBLEMA E A FRONHA SÃO DELE.)

  6. antonio carlos Responder

    Pedro Paulo dá ré no quibe, adora arranhar azulejo? É, estamos mesmo precisando renovar a nossa Casa Municipal de Leis, que os verdadeiros assumidos que assumam o lugar dos que não assumem.

  7. Incrível… O Vereador questiona algo verdadeiro, e o chamam de palhaço? Prevaricação corre frouxo ali… acho que o palhaço é o povo Curitibano que vota nesses figurinhas!

  8. É por estas e outras que os eleitores estão se organizando para cobrar a redução dos salários dos nossos nobres (!) edis. Agindo assim, eles demonstram, de fato, que tem pouca coisa útil para com que se ocuparem, justificando, não só a redução geral das despesas, mas principalmente o exagerado número de cadeiras. E isto tem nome: PREVARICAÇÃO!

  9. Estes vagabundos e fariseus vem perseguindo o professor Galdino desde que ele assumiu o mandato em 2009 armando processos para tirá-lo da Câmara de vereadores, porém ele segue trabalhando e defendendo os curitibanos.
    Ele é o único vereador que está 100% ao lado do cidadão, além de ser Ficha – Limpa, é infinitamente superior a qualquer outro vereador. e como seus eleitores são inteligentes, além de votar nele, está sempre ao lado do parlamentar. Parabéns professor Galdino!

Comente