Uncategorized

Richa recebe Alckmin

alckmin e richa foto3

O governador Beto Richa (PSDB) recebe nesta sexta-feira, 21, em Curitiba, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). O encontro será às 14h30 no Palácio Iguaçu. Na pauta, as propostas dos Estados junto ao governo federal e no Congresso Nacional, especialmente, a proibição do Tesouro Nacional para novos empréstimos internacionais aos Estados. Richa e Alckmin se encontram ainda com o grupo G7 – formado pela Fiep, Faciap, ACP, Ocepar, Fetranspar, Faep e Fecomércio – e debatem a manutenção dos empregos e medidas anti-crise econômica.

5 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Por tráz dessa montanhas uma com mata densa outra desmatada tem muitos segredos de negociosssssss esquisitos.
    São dois governadores feudais de seus estados e donos de parte de um eleitorado muar que dobra seus mandatos e da no que da,

  2. A postura dessas entidades-Fiep,Feocomércio etc-é ridícula.Divulgaram um documento pedindo união a um governo que não tem mais condições mínimas de conduzir o País.Como agradecimento,receberam dos senadores do PT e do PMDB, ontem, a reoneração da folha salarial(aumento de imposto) das empresas.Bem feito!
    Agora virá o aumento generalizado da alíquota do ICMS,fato que provocará a queda ainda maior nas vendas.
    Essas entidades merecem o governo que tem!

  3. Pelo visto as folhas de agosto estão sendo rodadas sem a diferença ou seja a progressão dos servidores, governador o senhor está com péssimos assessores…

  4. Quem acredita nesses personalidades?

    Um negava de pé junto que não existia crise da água em SP.
    Hoje o povo quando bebe água, bebe lama tratada.

    Outro dizia que o melhor estava por vir.
    Logo aplicou arrocho fiscal, pau e cacete nos professores, tunga nos servidores e confisco nos aposentados e pensionistas.

    Antes disso – tcha,tchan,tchan – aumentou o seu salário e dos seus secretários, incluso, esposa e irmão.

Comente