Uncategorized

Gleisi desiste taxar
lucro sobre bancos

gleisi - foto3

Foi fogo de palha. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) desistiu de aumentar a taxa sobre o lucro dos bancos e instituições financeiras. No Senado, Gleisi terminou o relatório sobre a medida provisória 675 e retirou a taxação dos lucros dos atuais 16% para 23% como pretendia. Ao site do Senado, Gleisi afirmou “não haver convergência imediata” para debater, em projetos de lei, matérias que tratam da proposta. “Infelizmente considero que não temos ambiente propício para avançar”, disse a petista.

5 Comentários

  1. É os bancos, pelo que estão ganhando na gestão do PT devem ser uma grande teta para estes canalhas mamarem, se é que já não mamam a muito tempo……..que tal uma investigação ?

  2. Caro FÁBIO, essa senadora ANÃ GLEISY, não sabe nada do que está fazendo. Não entende nada de economia. Apenas sabe gastar. Enquanto tinha dinheiro no caixa do desgoverno federal ela foi no fundo. Como a popularidade da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA está na lona, não teve coragem e altruísmo de defender uma idéia que sempre gestou, ampliar os impostos dos bancos. Esquece ela de que a cada 1,0% na taxa SELIC, o desgoverno da ORGANIZAÇÃO amplia a divida federal em R$ 20. mi, recursos repassados aos membros da ZELITE da ORGANIZAÇÃO que estão com seus recursos devidamente aplicados por questão de segurança patrimonial. Esses membros da ORGANIZAÇÃO são ladrões mesmo. Atenciosamente.

Comente