Uncategorized

Cada um só enxerga
o que lhe convém

uploads_1440378493857-Setubal

O Antagonista

“Nada do que vi ou ouvi até agora me faz achar que há condições para um impeachment. Por corrupção, até aqui, não tem cabimento. Não há nenhum sinal de envolvimento dela com esquemas de corrupção”.

Roberto Setúbal, banqueiro do Itaú, mostrando que sua visão da realidade (e conta bancária) está a bilhões de distância da nossa.

18 Comentários

  1. Moisés Fróes Responder

    Roberto és um puxa saco da Dilma e do Lula, pois vocês, banqueiros, nunca ganharam tanto dinheiro como nos governos desses corruptos do PT.

  2. Tá na cara que para um banqueiro como este o país estar na merda ou
    não pouco importa porque o Itaú vai muito bem !!! É a opinião desquali-
    ficada de quem ganhou muito e muito dinheiro com o PT. Ninguem do
    mundo economico sugou tanto dinheiro do povão quanto os banqueiros.

  3. É claro, não poderia pesar diferente pois a Pres. Dilma Havana Youssef atente seus interesses!

  4. ESSE EXCREMENTO É DA MESMA LAIA,NUNCA ROUBARAM TANTO O POVO ,COMO NO DESGOVERNO DO QUADRICACHACEIRO E CONTINUAM ACHACANDO A POPULAÇÃO.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Tô indo agora fechar a minha conta (?) no Itaú. Mixaria, vai pro Bradesco.

  6. Caro FÁBIO, os banqueiros em razão de sua afinidade de gestão com os dirigentes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PÉTISTA que atualmente controlam o DESGOVERNO FEDERAL, poderiam se declarar impedidos de emitir qualquer que seja sua opinião em meios públicos, sob o risco de a sociedade criar uma onda de retirada de recursos próprios depositados na organização bancária manifestante. Para deixar bem claro, entendemos que a sociedade poderia a partir da manifestação do banqueiro em iniciar processo de retirada de recursos das poupanças e das c/c para deixar claro seu descontentamento com a manifestação infeliz do dirigente diligente. Atenciosamente.

  7. Só faltava os banqueiros reclamarem da era PT. A Febraban está pensando em colocar uma estátua do Lularapio em frente à sua sede.

  8. Com toda a certeza esse companheiro só fala e entende em grego e raciocina em pixulecos.

  9. Doutor Prolegômeno Responder

    Nunca na “iztoriadeztepaiz”, os banqueiros ganharam tanto dinheiro em suas vidas, quanto no lulopetismo. Quem pode estar contra diante desta realidade?

  10. Também vou fechar minha conta no ITAU, Itaú vai tomar ……., na Caixa Econômica já fechei faz tempo, ela dá milhões para os times de futebol escrever CAIXA na manga da camisa o que é uma besteira, mas não aumentam o número de funcionários para atendimento ao público…..acho que devemos lançar uma campanha para fechamento de contas nessas casas bancárias

  11. Está bom demais para essa elite monetária usurária!

    Então – como o príncipe de Salina, de O Gatopardo, de Lampedusa – logo pregará que é preciso que tudo mude para que tudo fique como está!

  12. Setubal, passe a presidência do ITAÙ para elA presidir !!!
    Está na hora de fiscalizar esses bancos, que estão se locupletando com os aumentos da taxa Selic e do Spread bancário e também levantar se deram propina aos ptista, talvez seja outro propinoduto já que o benefício que recebem do desgoverno é bilionário.

  13. Sergio Silvestre Responder

    Ai Cristovão,abra uma conta no City Bank como um bom coxinha e vendilhão do Pais está de bom tamanho,mas aprenda o hino Americano.

  14. -Óbvio que os banqueiros não querem o impeachment, nunca ganharam tanto, como na atual conjuntura!
    -Quem paga realmente é o povo! Aumenta-se o custo de vida, inflação, gêneros alimentícios, taxas de financiamento e o pior, os impostos, para bancar toda esta corrupção e a consequente impunidade!!!
    -Pergunto-lhes o que é pior: o assaltante que rouba ou o banqueiro com influência política???

Comente